“Bom espaço com excelentes hambúrgueres ”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 229 de 5 523 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Uma excelente opção para jantar e comer uns hambúrgueres com qualidade e variedade.
Bom atendimento e serviço impecáveis!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado CovasMario
GROUNDBURGER, Gestor em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2018

Olá Mário! Obrigado pela sua visita e opinião! Ficamos muito felizes por ter gostado de toda a experiência. É este o nosso foco: Qualidade dos produtos e qualidade no serviço :) Esperamos por si numa próxima oportunidade! A Equipa GB

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (916)

Avaliou em 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Localização, decoração e ambiente muito bem conseguidos. Pedi o veggie burger e o milkshake de chocolate e manteiga de amendoim, super bons!
De certeza que vou voltar.

Obrigado MariaNFrancisco

Olá Maria! Obrigado pela sua visita. O Veggie Burger é de facto diferente e excelente, especialmente com o nosso molho especial - o molho GB. O Milkshalke de Chocolate, feito a partir do nosso gelado artesanal também acompanha muito bem e são dois bons exemplos do que fazemos aqui no nosso espaço, sempre com foco na qualidade e no serviço :) Ficamos então a aguardar a sua próxima visita! Até breve - A Equipa GB

Avaliou em 21 de outubro de 2018

Na minha opinião, são os melhores de Lisboa. Os ingredientes são bons e com qualidade. As cervejas artesanais ajudam a "compor o ramalhete". Não provei os milkshakes porque não gosto deles para acompanhar a refeição. Agora tem a novidade dos donuts "especiais" (enquanto esperam pela carrinha) sexta, sábado e domingo.

Já fui com a família e com amigos do trabalho e não desilude em ambos os casos.

O atendimento é simpático e agradável. O preço é um pouco puxadote para hambúrguers, mas está a condizer com a qualidade dos ingredientes.

Obrigado nmacaetano

Olá nmacaetano! Obrigado pela sua visita e palavras tão honestas! É de facto fantástico quando somos reconhecidos assim e quando o conceito e qualidade falam por si, sem qualquer explicação à parte :) Ficamos a aguardar uma próxima visita. Até breve!
A Equipa GB

Avaliou em 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Comi o Ground Burguer com batatas fritas e uma cerveja artesanal a acompanhar. Gostei, o hambúrguer é bom e o pessoal é simpático.

Obrigado Luís S

Olá Luís! Obrigado pela sua visita e palavras tão simpáticas! Ficamos a aguardar uma próxima :)
Até breve. A Equipa GB

Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Retornando do El Corte Inglês me deparei com o local bem cheio e sem conhecer parei para experimentar!
Ótima ideia que tive!
Atendimento, ambiente, qualidade dos produtos...tudo impecável! Nota 10!!! Recomendo!

Obrigado FerrariJr

Boa tarde FerrariJr! Muito obrigado pelas suas palavras :) é isto que fazemos diariamente sempre com foco na qualidade dos produtos e sua preparação e, claro, o nosso serviço descontraído mas sempre com simpatia e profissionalismo! Até breve numa próxima visita :)
A Equipa GB

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!