“Sítio espetacular ”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 160 de 5 122 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Localização, decoração e ambiente muito bem conseguidos. Pedi o veggie burger e o milkshake de chocolate e manteiga de amendoim, super bons!
De certeza que vou voltar.

Obrigado MariaNFrancisco
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (747)

Avaliou em há 4 semanas

Na minha opinião, são os melhores de Lisboa. Os ingredientes são bons e com qualidade. As cervejas artesanais ajudam a "compor o ramalhete". Não provei os milkshakes porque não gosto deles para acompanhar a refeição. Agora tem a novidade dos donuts "especiais" (enquanto esperam pela carrinha) sexta, sábado e domingo.

Já fui com a família e com amigos do trabalho e não desilude em ambos os casos.

O atendimento é simpático e agradável. O preço é um pouco puxadote para hambúrguers, mas está a condizer com a qualidade dos ingredientes.

Obrigado nmacaetano
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Comi o Ground Burguer com batatas fritas e uma cerveja artesanal a acompanhar. Gostei, o hambúrguer é bom e o pessoal é simpático.

Obrigado Luís S
Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Retornando do El Corte Inglês me deparei com o local bem cheio e sem conhecer parei para experimentar!
Ótima ideia que tive!
Atendimento, ambiente, qualidade dos produtos...tudo impecável! Nota 10!!! Recomendo!

Obrigado FerrariJr
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Serviço rápido e atencioso num dia onde grande parte dos restaurantes estariam à beira do colapso. Simpatia sempre presente nos momentos de bastante azáfama. Hambúrgueres excelentes e cerveja a condizer! Preço de acordo com a qualidade proposta.

Obrigado FabioMerc

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!