“Os melhores hambúrguers de Lisboa”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 173 de 5 217 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 21 de outubro de 2018

Na minha opinião, são os melhores de Lisboa. Os ingredientes são bons e com qualidade. As cervejas artesanais ajudam a "compor o ramalhete". Não provei os milkshakes porque não gosto deles para acompanhar a refeição. Agora tem a novidade dos donuts "especiais" (enquanto esperam pela carrinha) sexta, sábado e domingo.

Já fui com a família e com amigos do trabalho e não desilude em ambos os casos.

O atendimento é simpático e agradável. O preço é um pouco puxadote para hambúrguers, mas está a condizer com a qualidade dos ingredientes.

Obrigado nmacaetano
GROUNDBURGER, Gestor em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2018

Olá nmacaetano! Obrigado pela sua visita e palavras tão honestas! É de facto fantástico quando somos reconhecidos assim e quando o conceito e qualidade falam por si, sem qualquer explicação à parte :) Ficamos a aguardar uma próxima visita. Até breve!
A Equipa GB

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (795)

Avaliou em 17 de outubro de 2018 via rede móvel

Comi o Ground Burguer com batatas fritas e uma cerveja artesanal a acompanhar. Gostei, o hambúrguer é bom e o pessoal é simpático.

Obrigado Luís S

Olá Luís! Obrigado pela sua visita e palavras tão simpáticas! Ficamos a aguardar uma próxima :)
Até breve. A Equipa GB

Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Retornando do El Corte Inglês me deparei com o local bem cheio e sem conhecer parei para experimentar!
Ótima ideia que tive!
Atendimento, ambiente, qualidade dos produtos...tudo impecável! Nota 10!!! Recomendo!

Obrigado FerrariJr

Boa tarde FerrariJr! Muito obrigado pelas suas palavras :) é isto que fazemos diariamente sempre com foco na qualidade dos produtos e sua preparação e, claro, o nosso serviço descontraído mas sempre com simpatia e profissionalismo! Até breve numa próxima visita :)

Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Serviço rápido e atencioso num dia onde grande parte dos restaurantes estariam à beira do colapso. Simpatia sempre presente nos momentos de bastante azáfama. Hambúrgueres excelentes e cerveja a condizer! Preço de acordo com a qualidade proposta.

Obrigado FabioMerc

Olá Fábio! Obrigado pela simpatia :) Ficamos felizes que tenha gostado e tenha optado pelo melhor pairing de sempre: hambúrguer e cerveja artesanal :) Até breve e esperamos por si numa próxima oportunidade!

Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Comida foi bastante boa, o atendimento foi fantástico e o serviço foi bastante rápido. Para além disso o espaço é muito agradável

Obrigado Trail823211

Olá Tomás! Obrigado pelo seu feedback! Ficamos muito felizes que tenha gostado :) Ficamos a aguardar uma próxima visita!

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!