“Agradável ”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 160 de 5 122 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Comi o Ground Burguer com batatas fritas e uma cerveja artesanal a acompanhar. Gostei, o hambúrguer é bom e o pessoal é simpático.

Obrigado Luís S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (748)

Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Retornando do El Corte Inglês me deparei com o local bem cheio e sem conhecer parei para experimentar!
Ótima ideia que tive!
Atendimento, ambiente, qualidade dos produtos...tudo impecável! Nota 10!!! Recomendo!

Obrigado FerrariJr
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Serviço rápido e atencioso num dia onde grande parte dos restaurantes estariam à beira do colapso. Simpatia sempre presente nos momentos de bastante azáfama. Hambúrgueres excelentes e cerveja a condizer! Preço de acordo com a qualidade proposta.

Obrigado FabioMerc
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Comida foi bastante boa, o atendimento foi fantástico e o serviço foi bastante rápido. Para além disso o espaço é muito agradável

Obrigado Trail823211
Avaliou em 27 de setembro de 2018 via rede móvel

O Ground Burguer tem um molho especial muito especial... saborosíssimo! A carne é de qualidade e vem no ponto. Batatas sequinhas com uma maionese deliciosa.

Obrigado Andressa B
GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2018

Olá Andressa B, ficamos tão lisonjeados com as suas palavras... Muito Obrigada! O nosso molho GB (e todos os outros molhos) são feitos com receitas da nossa equipa da cozinha e produzidos todos os dias. No caso do molho GB, é um molho em que a base é maionese e que leva uns legumes que são defumados nos barris da Jack Daniles, e depois são muito picados o que lhe dá um tom arrosado! Somos muito orgulhosos das nossas receitas e queremos muito que os nossos clientes também sintam a qualidade e a dedicação em tudo o que fazemos. Esperamos que volte muitas e muitas vezes mais! Até breve. A Equipa GB

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!