“Satisfação geral”
Avaliação de Ground Burger

Ground Burger
Classificado como n.º 160 de 5 122 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 10 de outubro de 2018 via rede móvel

Comida foi bastante boa, o atendimento foi fantástico e o serviço foi bastante rápido. Para além disso o espaço é muito agradável

Obrigado Trail823211
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (748)

Avaliou em 27 de setembro de 2018 via rede móvel

O Ground Burguer tem um molho especial muito especial... saborosíssimo! A carne é de qualidade e vem no ponto. Batatas sequinhas com uma maionese deliciosa.

Obrigado Andressa B
GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2018

Olá Andressa B, ficamos tão lisonjeados com as suas palavras... Muito Obrigada! O nosso molho GB (e todos os outros molhos) são feitos com receitas da nossa equipa da cozinha e produzidos todos os dias. No caso do molho GB, é um molho em que a base é maionese e que leva uns legumes que são defumados nos barris da Jack Daniles, e depois são muito picados o que lhe dá um tom arrosado! Somos muito orgulhosos das nossas receitas e queremos muito que os nossos clientes também sintam a qualidade e a dedicação em tudo o que fazemos. Esperamos que volte muitas e muitas vezes mais! Até breve. A Equipa GB

Avaliou em 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Um lugar agradável, bem atendido com hambúrgueres maravilhosos e cerveja artesanal. Muito bom, fui mais de uma vez. Só o preço é um pouco exagerado, mas vale!!!

Obrigado AnaMigli
GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2018

Boa tarde AnaMigli, muito obrigada por ter partilhado a sua opinião e pela sua avaliação. ;) De facto no Ground Burger, como queremos apenas o melhor para os nossos clientes, para pudermos controlar essa qualidade a nossa equipa da cozinha produz quase todos os produtos. Todos os dias são feitos os pães, picles, todos os molhos e até o gelado de baunilha que também é usado para fazer os nossos thickmilkshakes (ex: chocolate e manteiga de amendoim). A Carne que usamos é uma carne Certificada e 100% Black Angus Beef que todos os dias é preparada, arranjada e moída. A nossa lista de cervejas artesanais também é escolhida a dedo e está sempre em rotação, com novidades! Esperamos que nos visite mais vezes! Até breve. A Equipa GB

Avaliou em 12 de setembro de 2018

Espaço fantástico, atendimento rápido para um sábado à noite, pessoal 5 estrelas, comida genuinamente boa. Tive pena de não haver variedade nas sobremesas, porque depois de um fantástico hamburger marchava um cheescake ou algo similar.

Obrigado Alexandra M
GROUNDBURGER, Gestor de Relações com o Cliente em Ground Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2018

Boa noite Alexandra!! Muito muito obrigada pela sua partilha de opinião tão incrível! De momento em relação a sobremesas, temos o nosso gelado artesanal de baunilha com os toppings de morango e chocolate com manteiga de amendoim, mas queremos crescer a variedade sim. Se tiver atenta às redes sociais, pode verificar que temos tido uns donuts artesanais de máxima qualidade à 6f e sábado! Visite-nos! Até lá!;) A Equipa GB

Avaliou em 12 de setembro de 2018

Depois de muito experimentar, este é O sítio.
Carne de qualidade (angus beef), ingredientes frescos e tudo homemade… desde os pickles ao pão do hambúrguer.
O atendimento é simpático e bem disposto, informal, sentimo-nos como se fosse o restaurante de velhos amigos!
Recomendo a todos.

Obrigado Ana F

UAU Ana F, ficamos super gratos ao ler a sua apreciação! De facto fazemos tudo em casa, porque queremos só dar o melhor aos nossos clientes e podermos assim controlar essa qualidade. É das críticas melhores que podemos receber é quando os clientes passam a palavra e nos dizem que se sentem em casa! E por tudo isso... muito obrigada. Até breve. A Equipa GB

Os viajantes que visualizaram Ground Burger também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Ground Burger? Partilhe as suas experiências!