Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rita A

Um hotel talvez mais direcionado para Primavera/Verão

Avaliação de Torel Palace Lisboa
3,0 de 5 bolhasAvaliou 9/01/2023via rede móvel
Sendo um Torel não é de admirar que a equipa toda é super simpática e atenciosa como é hábito no grupo mas as semelhanças com os alojamentos “irmãos” do grupo ficam por ai. Fiquei um pouco desiludida com o quarto, apesar de limpo e a cama confortável era mais pequeno do que aparentava e sendo uma tipologia mais superior designada de royal e no último piso esperava algo de “uau” 🤷🏻‍♀️ O quarto recebia o cheiro da cozinha algo que foi mais incomodativo de manhã quando queimaram algo, explicaram-me que a cozinha estava em remodelações e não se encontrava montada no sítio habitual daí esta situação. Não os crítico nesse ponto pois talvez antes de mim ainda ninguém tinha reportado ou evidenciado esta situação. No entanto a ideia que fica é que estavam em remodelações a tudo (espero que seja isso) pois parecia tudo meio provisório. De verão deve ser um espaço incrível com a piscina e o espaço exterior mas de inverno não é dos espaços mais aconchegantes. Nota 10 para a comida do serviço de quarto, estava tudo incrível.
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Respondeu 10/01/2023
Estimada Sra. Rita,
Agradecemos antes de mais o seu comentário, todo o feedback que recebemos é importante para que possamos evoluir e melhorar o nosso serviço e espaço.
Lamentamos que a sua estadia connosco não tenha chegado à expetaviva que tinha.
De fato ainda estamos a terminar as remodelações no nosso espaço, em particular nos nossos novos restaurantes e consequentemente na cozinha.
Esperamos que terminem rápido para que a possamos receber novamente e que consigamos oferecer a experiência que merece como nossa hóspede.
Com os melhores cumprimentos,
13.8 km de Torel Palace Lisboa
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Lisboa
Avaliado 27 de agosto de 2022 via rede móvel

Excelente experiência! Fomos com um grupo de amigos para jantar, a vista do deck da piscina é um deslumbre, as áreas internas do restaurante sao fantástica e a comida um deleite! O atendimento é multicultural e con excelencia! Vale a pena ter a experiência!

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Elisiane_Santos
Rita Figueiredo, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2022

Estimada Elisiane,

Avaliado 19 de abril de 2022 via rede móvel

Hotel-boutique lindíssimo! A decoração cuidadosamente garimpada nos faz sentir dentro de um palácio. Ficamos em um quarto enorme no primeiro andar, com um pequeno terraço e vista pra cidade. Mas além das instalações o que nos encantou foi a gentileza de todo staff. Sem falar no café da manhã delicioso e variado e do bar do terraço com aquela vista inesquecível de Lisboa. Enfim, adoramos nossa estadia e acredito que é um lugar perfeito para casais que curtem o charme vintage e um atendimento mais personalizado.

Data da estadia: abril de 2022
3  Obrigado CristiK_13
Rita Figueiredo, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2022

Estimados hóspedes,

Avaliado 14 de abril de 2022

Visitei o Torel palace já várias vezes e fui sempre muito bem recebida. Tanto no restaurante como no hotel. Serviço super simpático e atencioso. E a vista é simplesmente maravilhosa. Imperdível para quem passa por Lisboa.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado CoolSpots

Estimados hóspedes,

Avaliado 22 de fevereiro de 2022

Estadia incrível.
Óptimo atendimento, vistas incríveis e pequeno-almoço vasto :)
Consegue-se estar no centro de Lisboa, beneficiando de excelente localização e ao mesmo tempo de um isolamento precioso.
Recomendo vivamente !!

Data da estadia: fevereiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado MaryM6632
Rita Figueiredo, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2022

Cara Mariana, foi um gosto recebê-la nos nossos palácios. Teremos todo o gosto em recebê-la de volta. Melhores cumprimentos, Rita

Avaliado 8 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Vista fantástica sobre Lisboa.
A decoração é pautada pelo bom gosto em cada pormenor.
A equipa de profissionais é eficiente e simpática.
As camas são bastante confortáveis.
A comida é excelente.
O espaço do hotel é amplo, as zonas verdes estão bem cuidadas e a piscina estava limpa e bem cuidada.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rui S

Caro Rui, foi um gosto para nós recebê-lo nos nossos espaços. Ficamos à disposição. Melhores cumprimentos Rita