Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alice Alves

Excelente

Avaliação de Torel Palace Lisboa
5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/04/2022
Visitei o Torel palace já várias vezes e fui sempre muito bem recebida. Tanto no restaurante como no hotel. Serviço super simpático e atencioso. E a vista é simplesmente maravilhosa. Imperdível para quem passa por Lisboa.
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Respondeu 23/04/2022
Estimados hóspedes,
Muito obrigada pelo vosso comentário. É verdadeiramente importante para nós.
Esperamos sinceramente ter a oportunidade de os receber de volta!
Com os nossos melhores cumprimentos,

1.1 km de Torel Palace Lisboa
Veja mais hotéis em Lisboa
Avaliado 22 de fevereiro de 2022

Estadia incrível.
Óptimo atendimento, vistas incríveis e pequeno-almoço vasto :)
Consegue-se estar no centro de Lisboa, beneficiando de excelente localização e ao mesmo tempo de um isolamento precioso.
Recomendo vivamente !!

Data da estadia: fevereiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado MaryM6632
Rita Figueiredo, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2022

Cara Mariana, foi um gosto recebê-la nos nossos palácios. Teremos todo o gosto em recebê-la de volta. Melhores cumprimentos, Rita

Avaliado 8 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Vista fantástica sobre Lisboa.
A decoração é pautada pelo bom gosto em cada pormenor.
A equipa de profissionais é eficiente e simpática.
As camas são bastante confortáveis.
A comida é excelente.
O espaço do hotel é amplo, as zonas verdes estão bem cuidadas e a piscina estava limpa e bem cuidada.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Rui S

Caro Rui, foi um gosto para nós recebê-lo nos nossos espaços. Ficamos à disposição. Melhores cumprimentos Rita

Avaliado 4 de fevereiro de 2022

Hotel excelente, longe da confusão da cidade mas apenas a alguns minutos do centro. Vista incrível e staff muito amigável. Recomendo o quarto D. Manuel no edifício azul, muito espaçoso e vista lindas ara a cidade.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado V8216IWmartaf

Olá Marta :) muito obrigada pelo seu feedback. Esperamos recebê-la de volta nos nossos palácios. Melhores cumprimentos, Rita

Avaliado 17 de novembro de 2021 via rede móvel

Adorei a minha estadia no hotel Torel Palace Lisboa. Adorei o serviço. Os funcionários muito simpáticos e sempre disponíveis. A decoração do quarto estava espetacular assim como a paz que transmitiam os espaços verdes dos jardins. Espetacular! Irei repetir ❤️

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado Global00256148396
Rita Figueiredo, General Manager em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2021

Estimado Sr. Marco,
Agradecemos antes de mais as suas simpáticas palavras. Ficamos muitos felizes em saber que gostaram da vossa experiência no nosso hotel.
Esperamos voltar a recebê-los em breve.
Melhores cumprimentos,
Carlota Davies

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Estabelecimento magnífico e Pet Friendly, algo muito importante para mim, uma vez que gosto de ficar hospedada com as minhas “filhas” patudas!
Ficámos hospedados na Villa, onde permitem animais de estimação, muito espaçosa e bem decorada, com todas as comodidades. Ideal para uns dias em família, com uma vista extraordinária sobre Lisboa!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado lara_couvrod
Patrícia Castro, General Manager em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2021

Estimados hóspedes,
Muito obrigada pelo vosso comentário. É verdadeiramente importante para nós.
Esperamos sinceramente ter a oportunidade de os receber de volta!
Com os nossos melhores cumprimentos,