2 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity344 US$
eDreams276 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 3 semanas

Óptima localização! Perto de tudo, até aconselho a aproveitar a localização do hotel para andar a pé, visto que é a melhor maneira para conhecer Lisboa.
A piscina tem uma vista incrível e uma esplanada muito agradável.
Óptimo ambiente :)

Obrigado bammonteiro
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lindo hotel com uma vista lindíssima da cidade de Lisboa, com espaços aconchegantes de uma arquitetura lindíssima e um serviço impecável, recomendo a todos que querem tirar uns dias de descanso e sossego sem tirar o pé do centro.

Obrigado AdrianoPrates
Avaliado 4 de maio de 2021

Staff super atencioso e simpático!
O Torel Palace é muito bem decorado, calmo, limpo e com uma vista maravilhosa. Pequeno Almoço com bastante variedade e produtos frescos. Zona da piscina bastante relaxante! Super recomendo!! Tudo perfeito! Obrigada!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 1991ppc
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

A localização, a vista, o charme e todo o enquadramento que temos neste local torna a nossa presença um momento mágico.
A comida de partilha é o serviço caloroso faz-nos sentir em casa. Sem dúvida uma experiência a repetir.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Jpmt69
Avaliado 21 de abril de 2021

Sentimos que estamos num palácio com vista para lisboa!
Localizado no centro de lisboa. Fácil para ir a pé para vários pontos da cidade.
A piscina é encantadora, com uma vista de cortar a respiração.
Ideal para descansar depois de um dia a visitar a cidade.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado barbara_ines123