3 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity344 US$
eDreams276 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lindo hotel com uma vista lindíssima da cidade de Lisboa, com espaços aconchegantes de uma arquitetura lindíssima e um serviço impecável, recomendo a todos que querem tirar uns dias de descanso e sossego sem tirar o pé do centro.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado AdrianoPrates
Avaliado 4 de maio de 2021

Staff super atencioso e simpático!
O Torel Palace é muito bem decorado, calmo, limpo e com uma vista maravilhosa. Pequeno Almoço com bastante variedade e produtos frescos. Zona da piscina bastante relaxante! Super recomendo!! Tudo perfeito! Obrigada!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 1991ppc
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

A localização, a vista, o charme e todo o enquadramento que temos neste local torna a nossa presença um momento mágico.
A comida de partilha é o serviço caloroso faz-nos sentir em casa. Sem dúvida uma experiência a repetir.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Jpmt69
Avaliado 21 de abril de 2021

Sentimos que estamos num palácio com vista para lisboa!
Localizado no centro de lisboa. Fácil para ir a pé para vários pontos da cidade.
A piscina é encantadora, com uma vista de cortar a respiração.
Ideal para descansar depois de um dia a visitar a cidade.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado barbara_ines123
Avaliado 3 de junho de 2020 via rede móvel

Conhecendo já outra propriedade deste grupo, decidi experimentar a casa de Lisboa. Adorei, o que já seria de esperar! A localização é óptima, no alto de uma colina com vista para o Tejo. Fiquei no quarto D. Afonso Henriques, muito acolhedor!

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado Mobile188345
Patrícia Castro, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2020

Queridos hóspedes,

Muito obrigada pelo vosso comentário. É verdadeiramente muito importante para nós.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de os receber de volta!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rita