3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams135 US$
Trip.com132 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 2 semanas

Sentimos que estamos num palácio com vista para lisboa!
Localizado no centro de lisboa. Fácil para ir a pé para vários pontos da cidade.
A piscina é encantadora, com uma vista de cortar a respiração.
Ideal para descansar depois de um dia a visitar a cidade.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado barbara_ines123
Avaliado 3 de junho de 2020 via rede móvel

Conhecendo já outra propriedade deste grupo, decidi experimentar a casa de Lisboa. Adorei, o que já seria de esperar! A localização é óptima, no alto de uma colina com vista para o Tejo. Fiquei no quarto D. Afonso Henriques, muito acolhedor!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Mobile188345
Patrícia Castro, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2020

Queridos hóspedes,

Muito obrigada pelo vosso comentário. É verdadeiramente muito importante para nós.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de os receber de volta!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rita

Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente , funcionários muito cordiais , mas um dos prédios não tem elevador ( o de melhores quartos ), e se viajar de madrugada , não há carregadores , e nem quem busque sua mala . Fica bem localizado, porém , para ir aos restaurantes, há uma grande escadaria e ladeira . De a pé , vá preparado .

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado raav2016
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Tudo perfeito! Desde a simpatia e o cuidado de todo o staff, até à incrivel limpeza do quarto. Os quartos são fantásticos e têm uma das camas mais confortáveis onde já pernoitei! Obrigado a todos no Torel Palace Lisboa pela experiência incrível!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Rodrigodelavista
Avaliado 7 de outubro de 2019

Quartos espetaculares em antigos palacetes restaurados no centro de Lisboa. Decoração impecável, serviço excelente. Vista incrível, pessoal muito atencioso, fomos muito bem recebidos! Adoramos a experiência!

Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sianeri