3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams135 US$
Trip.com132 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 3 de junho de 2020 via rede móvel

Conhecendo já outra propriedade deste grupo, decidi experimentar a casa de Lisboa. Adorei, o que já seria de esperar! A localização é óptima, no alto de uma colina com vista para o Tejo. Fiquei no quarto D. Afonso Henriques, muito acolhedor!

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Mobile188345
Patrícia Castro, Diretor-Geral em Torel Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2020

Queridos hóspedes,

Muito obrigada pelo vosso comentário. É verdadeiramente muito importante para nós.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de os receber de volta!

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rita

Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente , funcionários muito cordiais , mas um dos prédios não tem elevador ( o de melhores quartos ), e se viajar de madrugada , não há carregadores , e nem quem busque sua mala . Fica bem localizado, porém , para ir aos restaurantes, há uma grande escadaria e ladeira . De a pé , vá preparado .

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado raav2016
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Tudo perfeito! Desde a simpatia e o cuidado de todo o staff, até à incrivel limpeza do quarto. Os quartos são fantásticos e têm uma das camas mais confortáveis onde já pernoitei! Obrigado a todos no Torel Palace Lisboa pela experiência incrível!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Rodrigodelavista
Avaliado 7 de outubro de 2019

Quartos espetaculares em antigos palacetes restaurados no centro de Lisboa. Decoração impecável, serviço excelente. Vista incrível, pessoal muito atencioso, fomos muito bem recebidos! Adoramos a experiência!

Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sianeri
Avaliado 4 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel muito charmoso, com uma vista maravilhosa, quartos espaçosos, funcionários atenciosos. Uma delícia os espaços comuns. Pode ir sem medo, café da manhã também muito bom. Vai para Lisboa? Já tem o hotel para ficar.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado Lilianquintal