Avaliou há 5 semanas

Tudo perfeito! Desde a simpatia e o cuidado de todo o staff, até à incrivel limpeza do quarto. Os quartos são fantásticos e têm uma das camas mais confortáveis onde já pernoitei! Obrigado a todos no Torel Palace Lisboa pela experiência incrível!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Ramonhernandez2020
Avaliado 7 de outubro de 2019

Quartos espetaculares em antigos palacetes restaurados no centro de Lisboa. Decoração impecável, serviço excelente. Vista incrível, pessoal muito atencioso, fomos muito bem recebidos! Adoramos a experiência!

Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sianeri
Avaliado 4 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel muito charmoso, com uma vista maravilhosa, quartos espaçosos, funcionários atenciosos. Uma delícia os espaços comuns. Pode ir sem medo, café da manhã também muito bom. Vai para Lisboa? Já tem o hotel para ficar.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Lilianquintal
Avaliado 26 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados nesse hotel fantástico!!
As acomodações eram ótimas, o café da manhã excelente, a vista do lugar é perfeita!
Fomos recebidos com as boas vindas do hotel, um drink no lounge elegante e confortável! Um lugar pra se apaixonar!!
Todos os funcionários do hotel solícitos!!
Levamos nosso filho pequeno e todas as vezes eles nos ajudavam com o carrinho!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado ElisangelaEli
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Agradeço a simpatia e hospitalidade da equipa do Torel Place. Obrigado pelo carinho e por terem feito com que me sentisse sempre confortável e em casa nos 7 dias que passei na vossa companhia. Não podia ter sido melhor!.
O Torel Palace prima pela excelência ! Parabéns !. O Torel é, sem dúvida, um espaço muito especial que eu visitarei e revisitarei sempre !. Bem hajam !

Sugestão de quartos: Quarto 1 do Torel Palace que tem uma excelente vista
Data da estadia: janeiro de 2019