Avaliado 4 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel muito charmoso, com uma vista maravilhosa, quartos espaçosos, funcionários atenciosos. Uma delícia os espaços comuns. Pode ir sem medo, café da manhã também muito bom. Vai para Lisboa? Já tem o hotel para ficar.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Lilianquintal
Avaliado 26 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados nesse hotel fantástico!!
As acomodações eram ótimas, o café da manhã excelente, a vista do lugar é perfeita!
Fomos recebidos com as boas vindas do hotel, um drink no lounge elegante e confortável! Um lugar pra se apaixonar!!
Todos os funcionários do hotel solícitos!!
Levamos nosso filho pequeno e todas as vezes eles nos ajudavam com o carrinho!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado ElisangelaEli
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Agradeço a simpatia e hospitalidade da equipa do Torel Place. Obrigado pelo carinho e por terem feito com que me sentisse sempre confortável e em casa nos 7 dias que passei na vossa companhia. Não podia ter sido melhor!.
O Torel Palace prima pela excelência ! Parabéns !. O Torel é, sem dúvida, um espaço muito especial que eu visitarei e revisitarei sempre !. Bem hajam !

Sugestão de quartos: Quarto 1 do Torel Palace que tem uma excelente vista
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado lisboaantiga5490
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Excelente escolha! Hotel muito bem localizado, muito perto dos Restauradores e Av. da Liberdade. Vistas magníficas sobre Lisboa. Quartos amplos e muito acolhedores. A recepção, por parte dos funcionários, é soberba! (não encontro adjectivo "maior"). O acompanhamento dos hóspedes é fantástico. O Pequeno Almoço é fabuloso. Nada a apontar de negativo. A forma como receberam a minha filha bebé ficará na minha memória para sempre.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Júlio V
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Tive o privilégio de ficar 2 noites no Torel Palace com a minha mãe. A localização é fantástica porque estavamos a 10 minutos a pé do rossio e de uber são minutos do centro.
O hotel é muito acolhedor e o quarto que ficamos é muito bonito e confortável, com uma vista para a cidade que acordavamos sempre com um sorriso na cara :)
O pequeno - almoço é muito agradável com oferta de pão fresco,ovos, panquecas, verdadeiro sumo de laranja natural, etc.
O staff é o verdadeiro tesouro que foi sempre tão atencioso e carinhoso connosco. Estou muito agradecida a todos, principalmente à Joana, Rita, Alersia, Leonor, Fábio e Alexandre.
Um muito OBRIGADA do coração a todos vocês!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família