Avaliado 26 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedados nesse hotel fantástico!!
As acomodações eram ótimas, o café da manhã excelente, a vista do lugar é perfeita!
Fomos recebidos com as boas vindas do hotel, um drink no lounge elegante e confortável! Um lugar pra se apaixonar!!
Todos os funcionários do hotel solícitos!!
Levamos nosso filho pequeno e todas as vezes eles nos ajudavam com o carrinho!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado ElisangelaEli
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Agradeço a simpatia e hospitalidade da equipa do Torel Place. Obrigado pelo carinho e por terem feito com que me sentisse sempre confortável e em casa nos 7 dias que passei na vossa companhia. Não podia ter sido melhor!.
O Torel Palace prima pela excelência ! Parabéns !. O Torel é, sem dúvida, um espaço muito especial que eu visitarei e revisitarei sempre !. Bem hajam !

Sugestão de quartos: Quarto 1 do Torel Palace que tem uma excelente vista
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado lisboaantiga5490
Avaliado 29 de janeiro de 2019

Excelente escolha! Hotel muito bem localizado, muito perto dos Restauradores e Av. da Liberdade. Vistas magníficas sobre Lisboa. Quartos amplos e muito acolhedores. A recepção, por parte dos funcionários, é soberba! (não encontro adjectivo "maior"). O acompanhamento dos hóspedes é fantástico. O Pequeno Almoço é fabuloso. Nada a apontar de negativo. A forma como receberam a minha filha bebé ficará na minha memória para sempre.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado Júlio V
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Tive o privilégio de ficar 2 noites no Torel Palace com a minha mãe. A localização é fantástica porque estavamos a 10 minutos a pé do rossio e de uber são minutos do centro.
O hotel é muito acolhedor e o quarto que ficamos é muito bonito e confortável, com uma vista para a cidade que acordavamos sempre com um sorriso na cara :)
O pequeno - almoço é muito agradável com oferta de pão fresco,ovos, panquecas, verdadeiro sumo de laranja natural, etc.
O staff é o verdadeiro tesouro que foi sempre tão atencioso e carinhoso connosco. Estou muito agradecida a todos, principalmente à Joana, Rita, Alersia, Leonor, Fábio e Alexandre.
Um muito OBRIGADA do coração a todos vocês!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Plitravels
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Passamos duas noites no Torel Palace e foi uma experiência muito agradável. É um hotel boutique, com uma localização única e com muito charme. Ficamos no quarto 26 que tem uma varanda com uma vista deslumbrante. É muito tranquilo e sossegado. De destacar a simpatia e profissionalismo de todo o staff. Uma palavra especial para a Joana, na recepção, o Fábio, concierge e a Alersia no restaurante. Parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado LuisaMelo2014