Avaliado 29 de janeiro de 2019

Excelente escolha! Hotel muito bem localizado, muito perto dos Restauradores e Av. da Liberdade. Vistas magníficas sobre Lisboa. Quartos amplos e muito acolhedores. A recepção, por parte dos funcionários, é soberba! (não encontro adjectivo "maior"). O acompanhamento dos hóspedes é fantástico. O Pequeno Almoço é fabuloso. Nada a apontar de negativo. A forma como receberam a minha filha bebé ficará na minha memória para sempre.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado Júlio V
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Tive o privilégio de ficar 2 noites no Torel Palace com a minha mãe. A localização é fantástica porque estavamos a 10 minutos a pé do rossio e de uber são minutos do centro.
O hotel é muito acolhedor e o quarto que ficamos é muito bonito e confortável, com uma vista para a cidade que acordavamos sempre com um sorriso na cara :)
O pequeno - almoço é muito agradável com oferta de pão fresco,ovos, panquecas, verdadeiro sumo de laranja natural, etc.
O staff é o verdadeiro tesouro que foi sempre tão atencioso e carinhoso connosco. Estou muito agradecida a todos, principalmente à Joana, Rita, Alersia, Leonor, Fábio e Alexandre.
Um muito OBRIGADA do coração a todos vocês!!!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Plitravels
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Passamos duas noites no Torel Palace e foi uma experiência muito agradável. É um hotel boutique, com uma localização única e com muito charme. Ficamos no quarto 26 que tem uma varanda com uma vista deslumbrante. É muito tranquilo e sossegado. De destacar a simpatia e profissionalismo de todo o staff. Uma palavra especial para a Joana, na recepção, o Fábio, concierge e a Alersia no restaurante. Parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado LuisaMelo2014
Avaliado 7 de dezembro de 2018

O Torel Palace é um verdadeiro oásis no centro da cidade de Lisboa. A 5 minutos da praça do Rossio e 3 mim da Avenida da Liberdade tem uma localização excepcional. As fotos que vê no website da propriedade dão-lhe um gostinho daquilo que pode experienciar, mas o meu conselho é que reserve este hotel de pessoas espectaculares e que perca a tarde a beber um cocktail no terraço 23 com uma das melhores vistas da cidade. Por fim uma palavra de apreço a toda a equipa sem excepção uma vez que são eles que transformaram uma viagem numa experiência inesquecível com uma simpatia e um profissionalismo fora de série. Parabéns a todos!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado gmcoutinho
Avaliado 4 de novembro de 2018

Gostei demais do Torel Palace de Lisboa! Dependências com decoração linda, com esmero e de extremo bom gosto! Os prédios que compõem o hotel são charmosos, com clima de casas familiares, acolhedores, com recantos extremamente agradáveis nos jardins tão bem cuidados e com esplêndida vista do alto da colina para a cidade! A equipe do hotel foi extremante atenciosa comigo, cheguei com problemas no meu pé e não podia subir escadas.. o hotel não tem elevadores para andares de cima.. mas, logo me arranjaram um outro aposento onde não tive que subir e descer tantos degraus... o local onde está situado o hotel é extremamente tranquilo e mais afastado do borburinho central. Porém, como dessa vez eu não poderia caminhar tanto, o uso de um Uber me solucionou problemas de locomoção pela cidade! Nada tão longe dos locais onde tinha que comparecer e visitar!! Estive duas vezes no mesmo hotel, na chegada em Lisboa e depois de um giro pelo país, mais dois dias na volta para Lisboa! Isso para dizer que os dois aposentos onde fui alojada ( na chegada e na volta) eram igualmente muito lindos e agradáveis, com janelas grandes e belíssima vista, tanto como nos jardins !!! Num dos quartos me encantou o papel de paredes com desenho de livros, tinha a sensação magnífica que dormia em uma biblioteca.. E, para mim, que sou professora universitária foi uma surpresa e um sonho! Dormi com a história e com os sonhos do saber... rsrsrs! E em todos os cantos do hotel, livros estavam espalhados sobre as mesas e estantes!! Enfim, adorei a minha estada!

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado SoniaMoraes