TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 27 de janeiro de 2016

Foi com grande surpresa que encontramos o Torel Palace. O motivo prendeu-se com a vontade de celebrar uma ocasião especial fora de casa. Deu-se a habitual corrida para o google para tentar descobrir o melhor local possível, e foi assim, já tarde, que chegámos a este pequeno oásis nesta cidade cada vez mais agitada.
O hotel situa-se no cimo de uma das colinas da cidade, com provavelmente uma das melhores vistas de Lisboa. Assim que chegámos, fomos recebidos pelo porteiro que nos estacionou o carro e colocou a nossa bagagem no quarto. O staff é super simpático, e além de uma bebida de boas vindas o rapaz da recepção ainda nos ofereceu um upgrade gratuito para uma Suite melhor, com uma vista quase panorâmica da cidade. O pequeno-almoço é servido até às 11h, e nota-se que os produtos são frescos e de boa qualidade.
A única ressalva prende-se com os preços da carta de comidas e bebidas, que parece ter os preços bastante inflacionados.
Resta-me recomendar o Torel Palace a todos que procurem um local único em Lisboa.

Data da estadia: janeiro de 2016
1  Obrigado Miguel T
Avaliado 21 de janeiro de 2016

Sinceramente so tenho aspetos positivos a assinalar...foi uma experiencia extremamente agradavel. A destacar a simpatia e amabilidade do staff, o bom gosto e os a atencao aos pormenores e aquela vista sobre lisboa que nos relembra porque amamos tanto esta cidade.
A nao perder o cave 23, o restaurante do hotel, um espaco muito acolhedor e com sabores surpreendentes
Obrigada torel palace

Data da estadia: janeiro de 2016
1  Obrigado Sofia P
Avaliado 15 de dezembro de 2015

Fiquei absolutamente encantada com tudo nessa pousada. Loga na chegada, a recepcionista foi muito agradável e me ofereceu uma taça de vinho no terraço charmoso com linda vista para a cidade de Lisboa enquanto mandava minha bagagem para o quarto. Os quartos são lindos, super românticos, mas com todas as funcionalidades modernas, o cuidado nos detalhes é impecável, com água com gás e sem gás no quarto e uma cafeteira nespresso no quarto a disposição dos hóspedes, além de lindas amenities. O café da manhã é delicioso e o antendimento impecável e super cordial. Fez me sentir em casa. Recomendo muito e pretendo voltar.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado pcdrocha
Avaliado 6 de novembro de 2015

Fica no centro de Lisboa, tem Wi-Fi gratuito em todas as áreas, Os quartos com isolamento acústico possuem ar-condicionado e banheiro privativo.

Tem serviço de translado para o aeroporto, babá, concierge, limpeza diária e serviço de quarto.

Sugestão de quartos: Use repelente nos quartos por causa das plantas
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Luiz Henrique B
Avaliado 21 de agosto de 2015

O hotel é excelente! O staff é super atencioso! O quarto 25, D Carlos I, possui uma varanda e uma varanda com vista para a piscina e para a cidade de Lisboa. O elevador faz um pouco de barulho no banheiro, mas nada que atrapalhe o sono. Recomendo fortemente!

Data da estadia: agosto de 2015
1  Obrigado asgutierrez