TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 21 de janeiro de 2016

Sinceramente so tenho aspetos positivos a assinalar...foi uma experiencia extremamente agradavel. A destacar a simpatia e amabilidade do staff, o bom gosto e os a atencao aos pormenores e aquela vista sobre lisboa que nos relembra porque amamos tanto esta cidade.
A nao perder o cave 23, o restaurante do hotel, um espaco muito acolhedor e com sabores surpreendentes
Obrigada torel palace

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Sofia P
Avaliado 15 de dezembro de 2015

Fiquei absolutamente encantada com tudo nessa pousada. Loga na chegada, a recepcionista foi muito agradável e me ofereceu uma taça de vinho no terraço charmoso com linda vista para a cidade de Lisboa enquanto mandava minha bagagem para o quarto. Os quartos são lindos, super românticos, mas com todas as funcionalidades modernas, o cuidado nos detalhes é impecável, com água com gás e sem gás no quarto e uma cafeteira nespresso no quarto a disposição dos hóspedes, além de lindas amenities. O café da manhã é delicioso e o antendimento impecável e super cordial. Fez me sentir em casa. Recomendo muito e pretendo voltar.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado pcdrocha
Avaliado 6 de novembro de 2015

Fica no centro de Lisboa, tem Wi-Fi gratuito em todas as áreas, Os quartos com isolamento acústico possuem ar-condicionado e banheiro privativo.

Tem serviço de translado para o aeroporto, babá, concierge, limpeza diária e serviço de quarto.

Sugestão de quartos: Use repelente nos quartos por causa das plantas
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Luiz Henrique B
Avaliado 21 de agosto de 2015

O hotel é excelente! O staff é super atencioso! O quarto 25, D Carlos I, possui uma varanda e uma varanda com vista para a piscina e para a cidade de Lisboa. O elevador faz um pouco de barulho no banheiro, mas nada que atrapalhe o sono. Recomendo fortemente!

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado asgutierrez
Avaliado 24 de junho de 2015

excelente situação, atendimento cuidado.
o chegar ao palacete, somos confrontados com a vista que nos prende antes mesmo de entrarmos para o check in. Esta estende-se até além do rio Tejo, sobre a Avenida da Liberdade. O quarto com requinte senhorial mas muito jovem.

Sugestão de quartos: Suite Exclusive D. Inês de Castro
Data da estadia: maio de 2015