TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de dezembro de 2015

Fiquei absolutamente encantada com tudo nessa pousada. Loga na chegada, a recepcionista foi muito agradável e me ofereceu uma taça de vinho no terraço charmoso com linda vista para a cidade de Lisboa enquanto mandava minha bagagem para o quarto. Os quartos são lindos, super românticos, mas com todas as funcionalidades modernas, o cuidado nos detalhes é impecável, com água com gás e sem gás no quarto e uma cafeteira nespresso no quarto a disposição dos hóspedes, além de lindas amenities. O café da manhã é delicioso e o antendimento impecável e super cordial. Fez me sentir em casa. Recomendo muito e pretendo voltar.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado pcdrocha
Avaliado 6 de novembro de 2015

Fica no centro de Lisboa, tem Wi-Fi gratuito em todas as áreas, Os quartos com isolamento acústico possuem ar-condicionado e banheiro privativo.

Tem serviço de translado para o aeroporto, babá, concierge, limpeza diária e serviço de quarto.

Sugestão de quartos: Use repelente nos quartos por causa das plantas
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Luiz Henrique B
Avaliado 21 de agosto de 2015

O hotel é excelente! O staff é super atencioso! O quarto 25, D Carlos I, possui uma varanda e uma varanda com vista para a piscina e para a cidade de Lisboa. O elevador faz um pouco de barulho no banheiro, mas nada que atrapalhe o sono. Recomendo fortemente!

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado asgutierrez
Avaliado 24 de junho de 2015

excelente situação, atendimento cuidado.
o chegar ao palacete, somos confrontados com a vista que nos prende antes mesmo de entrarmos para o check in. Esta estende-se até além do rio Tejo, sobre a Avenida da Liberdade. O quarto com requinte senhorial mas muito jovem.

Sugestão de quartos: Suite Exclusive D. Inês de Castro
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado cubo_esferico
Avaliado 21 de maio de 2015 via rede móvel

Sempre que visitamos Lisboa é o nosso hotel de eleição. É um hotel charmoso com um staff que condiz na perfeição, atendimento prestavel, simpático e sempre atento. Os quartos em que ficamos são amplos, cheios de luz e com grande nível de conforto. Todo o hotel está extremamente bem decorado. O pequeno almoço é variado e bem composto. Não se iludam pensando que vai ser isto tudo e ainda por cima barato, não. No entanto, o preço que se paga, vale cada tostão. Já estamos a planear a próxima visita!

Data da estadia: dezembro de 2014
1  Obrigado Q3755CCpetere