Avaliado 2 de novembro de 2017

Uma gracinha este hotel...Possui uma ótima localização (próximo a Praça do Comércio, Rua Augusta e seu Arco, ao Elevador de Santa Justa, à Casa portuguesa do pastel de bacalhau, etc), funcionários simpáticos, limpo, com um café da manhã uma delícia, apartamentos aconchegantes (só deixo um aviso quanto ao teto no banheiro e quarto que têm uma parte rebaixada onde precisamos estar atentos), cama super confortável, tem um mimo de boas vindas delicioso numa caixa com 04 pastéis de Belém, além de um cheiro delicioso de baunilha que paira em todo hotel (onde eu sentir lembrarei do My Story Hotel Ouro). Amei!!! Recomendo a todos e voltando a Lisboa, ficaremos lá novamente!

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado GiseleGuimaraes
Alfredo T, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2017

Estimada GiseleGuimaraes,

Muito obrigado pelo seu elogioso comentário sobre a sua estada no My Story Hotel Ouro. Ao compartilhar a sua experiencia ajuda todos os falantes de Português que não conhecem ainda o nosso hotel a decidir. Ficamos muito contentes que tenha aproveitado a nossa localização única estando ao lado conforme frisou da imponente Praça do Comércio, a mais famosa rua de Portugal, a Rua Augusta e seu Arco e ao Elevador de Santa Justa, pensa-se que desenhado por Gustave Eiffel embora não esteja comprovado. Aproveito também para juntar a vantagem de poder caminhar até ao Bairro Alto, Alfama, Chiado, Rossio e Av. Liberdade em pouco tempo. Aposto que também foi a pé ao Castelo de São Jorge, que é uma referência da cidade de Lisboa e o monumento mais visitado de Portugal.
Sem duvida que para alem na nossa localização no centro Histórico desta fantástica cidade de Lisboa, a qualidade do material dos nossos quartos e com o empenho da nossas fantásticas equipas fazem dos My Story Hotels uma referência em Lisboa.
É exactamente aí que apostamos, que os nossos hospedes nos dêem o privilégio de ter a oportunidade de os servir e daí partilhar a sua experiência, de nos recomendar e de desejar voltar rapidamente.
Finalmente aproveito para sugerir não só a zona histórica onde estamos localizados como a zona de Belém que é um marco da história em comum dos nossos povos, assim como Cascais, Estoril e obviamente a encantadora e inigualável vila de Sintra e com tudo isto de fácil acesso de transportes públicos a partir do nosso hotel

Esperamos voltar a receber a sua visita muito em breve.

Um abraço desde Lisboa

Avaliado 1 de novembro de 2017

Hotel muito bem localizado, no coração de Lisboa, a poucos metros da famosa Rua Augusta, da estação de metrô Chiado e de tudo o que interessa nesta maravilhosa cidade. Equipe super atenciosa, apartamentos novinhos e excelente café da manhã. O hotel nos deu as boas vindas com uma caixinha de deliciosos pastéis de belém e ainda nos deu de cortesia - acreditem - o próprio café da manhã. Nossa estada foi de 4 diárias e só tenho a agradecer por toda a atenção que tiveram comigo e com minha esposa. Sem dúvida quando retornarmos a Lisboa, o My Story Ouro será o nosso hotel. Apenas um detalhe, não sei se de arquitetura ou por outro motivo qualquer, mas nos dois apartamentos em que nos hospedamos havia uma parede rebaixada em ambos que se você não presta atenção mete a cabeça nela. Se é por questões de um design diferente, acho que não é uma boa ideia, mas se é por algum motivo estrutural, aí não há o que fazer. De qualquer maneira, não deixarei de me hospedar novamente no My Story Ouro por causa desse simples motivo.

Fiquei: outubro de 2017
Obrigado Carlos P
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2017

Estimado Carlos P,

Muito Obrigado por dedicar seu tempo a compartilhar connosco sua experiência no My Story Hotel Ouro.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência e uma estada memorável aos nossos hospedes. Já sabemos que a nossa localização é incomparável e que é o nosso maior cartão de visita para quem deseja conhecer Lisboa. No entanto a nossa equipa está sempre à procura de oferecer sempre um serviço de excelência e melhor que conseguir, é ser publicamente reconhecido pelos nossos hospedes que temos mais que uma localização única, para oferecer. Temos também ótimos quartos e um serviço de eleição. m relação à nota sobre a parede rebaixada deduzo que tenho ficado no ultimo piso, onde temos as famosas mansardas da arquitectura Pombalina e onde não se pode de todo alterar. É uma questão de lei manter a arquitectura de todos os edifícios da zona histórica de Lisboa que foram construídos com a mesma traça arquitetónica após o terramoto de 1755. A verdade é que muitos dos nossos hospedes até gostam bastante destes quartos de mansarda por serem realmente únicos. De todas as formas entendemos a questão e sempre que nos é solicitado não atribuímos quartos de mansarda Pombalina
Muito obrigado pelo excelente comentário e esperamos recebe-lo brevemente no nossa fantástica cidade de Lisboa e se possível num dos My Story Hotels

Um abraço desde Lisboa,

Avaliado 26 de outubro de 2017

Hotel super charmosinho, com excelente localização!
Adorei a decoração (tanto interna quanto externa) do hotel!
A melhor região para se hospedar em Lisboa, na parte antiga! Gostei tanto, que na segunda vez que voltei à cidade me hospedei na mesma rua (só não me hospedei no My Story Hotel Ouro, pois não havia mais disponibilidade).
O Hotel fica bem próximo da Praça do Comércio e da Estação Baixa-Chiado.
O café da manhã é maravilhoso, com pastéis de belém deliciosos!
A equipe da recepção é muito atenciosa, fomos recebidos no primeiro dia pelo Ricardo, que nos deu várias dicas de restaurantes nas proximidades.
O único ponto negativo, na minha opinião é o tamanho do quarto, que é um pouco apertadinho para alocar as malas.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado FabianeFH
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2017

Estimada FabianeFH,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a sua experiência no My Story Hotel Ouro.
Após um comentário menos positivo de um outro compatriota nada mais nos alegra saber que não passou de um mal entendido e que a maioria dos nossos visitantes do Brasil nos considera bastante bem.
O que responder após tão completo e elogioso comentário? Só nos resta agradecer com toda a amizade e orgulho não só pela nossa maravilhosa equipa, pelo nosso hotel e por esta cidade de Lisboa que tanto amamos.
Referenciou a qualidade do nosso hotel, a nossa equipa fantástica e a nossa inigualável localização. Permita-me acrescentar que a nossa localização também é fantástica para aproveitar uma visita a Estoril e Cascais uma vez que a estação está tão perto do hotel. Pode inclusive banhar-se nesta lindíssima vila piscatória a 30 minutos de Lisboa.
Estarei disponível para ser contactado com pedido de informação, de reserva, de dicas, o que necessitar numa próxima visita sua, seus familiares ou amigos. Queremos que fique sempre connosco e tudo faremos para assim aconteça. Não hesite em nos contactar mesmo que não encontre disponibilidade online

Um abraço desde Lisboa

Avaliado 19 de outubro de 2017

O hotel tem uma localização otima, mas o quarto é extremamente pequeno. Não vale o preço. Além disso, confirmei tres vezes a possibilidade de early check in e me acenaram positivamente. Contudo, no dia, ao chegarmos as 10 hs nos foi dito que o quarto só estaria pronto as 15 horas, o que foi bastante incômodo. Enfim, numa proxima vez não me hospedarei e nem recomendo.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado MonicaDZ
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2017

Estimada MonicaDZ,

Muito obrigado pelo seu comentário. Apesar de não ser positivo é sempre importante ter para que possamos analisar e responder. Lamentamos sinceramente não ter correspondido às suas expectativas que é sempre o nosso principal foco que é que quem nos visita tenha o melhor de nós enquanto anfitriões em particular dos nosso irmão Brasileiros. Conforme já foi explicado em outros comentários, o nosso edifício Pombalino (reconstruído por ordem do Marquês de Pombal após o terramoto de 1755) é um edifício histórico onde se pouco pode alterar devido a impedimento legal em manter os edifícios históricos como foram projetados há 250 anos, e daí os nossos quartos serem todos diferentes um dos outros. Não somos um hotel estandardizado onde todos os quartos são iguais, somos um hotel único e daí experiencia ser também diferente.
Sobre a situação do early check in, analisei todo a documentação trocada e em nenhum momento foi garantido essa possibilidade, nem podia ser garantido. Foi dito que iriamos tentar dando o nosso melhor. Sendo a MonicaDZ uma pessoa tão viajada como demonstram os seus quase 80 comentários na comunidade TripAdvisor saberá tão bem quanto nós que é humanamente impossível garantir um pedido que não depende diretamente de nós mas dos outros hospedes. Sendo a saída às 12:00 tendo nós, felizmente, quase todos os dias este pequeno hotel completo, temos de esperar que os hospedes façam check out até ao meio dia e ter pelo menos uma hora de limpeza a fundo do quarto com a respetiva inspeção de limpeza e manutenção para que tudo esteja perfeito na entrada do novo hospede. Nesse dia tivemos um grupo do norte da Europa a sair já quase perto das 11:00 da manhã e não foi possível ter o quarto às 10:00 como desejava e como nós obviamente gostaríamos de ter dado. Eu entendo o seu comentário porque estava a contar com o early check in e nós a maioria das vezes não temos problemas em o fazer, neste caso não foi de todo possível. Tenho a certeza que entende a situação, tenho também a certeza que com a sua experiencia de viajante percebeu a qualidade dos nossos quartos, apesar do tamanho, desde a total insonorização, à qualidade dos cosméticos da RITUALS, à pressão da agua, a qualidade das toalhas e roupa de cama fabricadas em Guimarães, capital do têxtil e finalmente a disponibilidade e simpatia da nossa equipa.
Espero que reconsidere e nos volte a visitar e se assim for não hesite em me contactar diretamente que tudo farei para que se sinta em casa.

Atenciosamente

Avaliado 11 de outubro de 2017

Hotel pequeno. Quarto muito pequeno. Saguão bem pequeno e local de café da manhã também bem pequeno. Poderia ser melhor pelo preço, mas é muito bem localizado na Baixa do Chiado e perto das principais atrações e do calçadão do comércio. Restaurantes e shoppings próximos.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado SRamajo
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2017

Estimado SRamajo

Desde já agradecemos o seu comentário, assim como a sua preferência no My Story Hotel Ouro
A localização do nosso hotel é sem dúvida uma mais valia para podermos proporcionar-lhes uma boa estadia. O nosso edifício Pombalino (reconstruído por ordem do Marquês de Pombal após o terramoto de 1755) é um edifício histórico onde se pouco pode alterar devido a impedimento legal em manter os edifícios históricos como foram projetados há 250 anos, e daí os nossos quartos serem todos diferentes um dos outros. Não somos um hotel estandardizado onde todos os quartos são iguais, somos um hotel único e daí experiencia ser também diferente. Naquilo que depende de nós damos todos o conforto, excelente pressão no duche, shampoo e gel de primeira categoria da marca Rituals, tolhas e roupa de cama em algodão, enfim o melhor para os nossos hóspedes que nos vêm visitar.

Esperamos vê-los de novo na vossa próxima visita a Lisboa

Atenciosamente