“Uma Agradável Surpresa”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
My Story Hotel Ouro
Classificado como n.º 30 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 22 de Dezembro de 2017 via rede móvel

O My Story Ouro aqui na Baixa de Lisboa é um Hotel que superou todas expectativas. Desde a recepção sempre amigável e prestativa , a qualidade do Café pela manhã ( aqui em Portugal o "Pequeno Almoço " ) e o principal: os quartos . Ficamos com um quarto conjugado com nossos 2 filhos adolescentes. Alojamentos perfeitos, uma duche excelente , serviço de aquecimento ( calefação) muito bom e silencioso . A localização desse Hotel é a melhor possível. Perto de tudo. Alguns passos dos principais pontos da Baixa Chiado.
Recomendo muito para casais com ou sem filhos . A localização é um primor . O Hotel e equipe ( aqui se fala "equipa" ) são excelentes .

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Luciano E
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de Dezembro de 2017

Estimado Luciano E,

Gostaríamos de agradecer por sua preferência pelo My Story Hotel Ouro.
Todos os dias tentamos com os nossos hospedes ir acima das expectativas e providenciar mais que uma estada, uma experiência a todos os níveis. Aceite nossos mais sinceros agradecimentos pela sua avaliação tão honesta e positiva.
Esperamos ter a oportunidade de vos voltar a receber na nossa linda cidade de Lisboa, assim como familiares ou amigos muito em breve. Se tal se proporcionar não hesite em nos contactar.
Aproveitando esta quadra gostaria de em nome de toda a equipa a dos My Story Hotels vos desejar um Feliz Natl e um excelente ano de 2018

atavares@mystoryhotels.com

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (984)

Avaliou 2 de Novembro de 2017

Uma gracinha este hotel...Possui uma ótima localização (próximo a Praça do Comércio, Rua Augusta e seu Arco, ao Elevador de Santa Justa, à Casa portuguesa do pastel de bacalhau, etc), funcionários simpáticos, limpo, com um café da manhã uma delícia, apartamentos aconchegantes (só deixo um aviso quanto ao teto no banheiro e quarto que têm uma parte rebaixada onde precisamos estar atentos), cama super confortável, tem um mimo de boas vindas delicioso numa caixa com 04 pastéis de Belém, além de um cheiro delicioso de baunilha que paira em todo hotel (onde eu sentir lembrarei do My Story Hotel Ouro). Amei!!! Recomendo a todos e voltando a Lisboa, ficaremos lá novamente!

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado GiseleGuimaraes
Alfredo T, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Novembro de 2017

Estimada GiseleGuimaraes,

Muito obrigado pelo seu elogioso comentário sobre a sua estada no My Story Hotel Ouro. Ao compartilhar a sua experiencia ajuda todos os falantes de Português que não conhecem ainda o nosso hotel a decidir. Ficamos muito contentes que tenha aproveitado a nossa localização única estando ao lado conforme frisou da imponente Praça do Comércio, a mais famosa rua de Portugal, a Rua Augusta e seu Arco e ao Elevador de Santa Justa, pensa-se que desenhado por Gustave Eiffel embora não esteja comprovado. Aproveito também para juntar a vantagem de poder caminhar até ao Bairro Alto, Alfama, Chiado, Rossio e Av. Liberdade em pouco tempo. Aposto que também foi a pé ao Castelo de São Jorge, que é uma referência da cidade de Lisboa e o monumento mais visitado de Portugal.
Sem duvida que para alem na nossa localização no centro Histórico desta fantástica cidade de Lisboa, a qualidade do material dos nossos quartos e com o empenho da nossas fantásticas equipas fazem dos My Story Hotels uma referência em Lisboa.
É exactamente aí que apostamos, que os nossos hospedes nos dêem o privilégio de ter a oportunidade de os servir e daí partilhar a sua experiência, de nos recomendar e de desejar voltar rapidamente.
Finalmente aproveito para sugerir não só a zona histórica onde estamos localizados como a zona de Belém que é um marco da história em comum dos nossos povos, assim como Cascais, Estoril e obviamente a encantadora e inigualável vila de Sintra e com tudo isto de fácil acesso de transportes públicos a partir do nosso hotel

Esperamos voltar a receber a sua visita muito em breve.

Avaliou 1 de Novembro de 2017

Hotel muito bem localizado, no coração de Lisboa, a poucos metros da famosa Rua Augusta, da estação de metrô Chiado e de tudo o que interessa nesta maravilhosa cidade. Equipe super atenciosa, apartamentos novinhos e excelente café da manhã. O hotel nos deu as boas vindas com uma caixinha de deliciosos pastéis de belém e ainda nos deu de cortesia - acreditem - o próprio café da manhã. Nossa estada foi de 4 diárias e só tenho a agradecer por toda a atenção que tiveram comigo e com minha esposa. Sem dúvida quando retornarmos a Lisboa, o My Story Ouro será o nosso hotel. Apenas um detalhe, não sei se de arquitetura ou por outro motivo qualquer, mas nos dois apartamentos em que nos hospedamos havia uma parede rebaixada em ambos que se você não presta atenção mete a cabeça nela. Se é por questões de um design diferente, acho que não é uma boa ideia, mas se é por algum motivo estrutural, aí não há o que fazer. De qualquer maneira, não deixarei de me hospedar novamente no My Story Ouro por causa desse simples motivo.

Fiquei: Outubro de 2017
Obrigado Carlos P
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Novembro de 2017

Estimado Carlos P,

Muito Obrigado por dedicar seu tempo a compartilhar connosco sua experiência no My Story Hotel Ouro.
Trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência e uma estada memorável aos nossos hospedes. Já sabemos que a nossa localização é incomparável e que é o nosso maior cartão de visita para quem deseja conhecer Lisboa. No entanto a nossa equipa está sempre à procura de oferecer sempre um serviço de excelência e melhor que conseguir, é ser publicamente reconhecido pelos nossos hospedes que temos mais que uma localização única, para oferecer. Temos também ótimos quartos e um serviço de eleição. m relação à nota sobre a parede rebaixada deduzo que tenho ficado no ultimo piso, onde temos as famosas mansardas da arquitectura Pombalina e onde não se pode de todo alterar. É uma questão de lei manter a arquitectura de todos os edifícios da zona histórica de Lisboa que foram construídos com a mesma traça arquitetónica após o terramoto de 1755. A verdade é que muitos dos nossos hospedes até gostam bastante destes quartos de mansarda por serem realmente únicos. De todas as formas entendemos a questão e sempre que nos é solicitado não atribuímos quartos de mansarda Pombalina
Muito obrigado pelo excelente comentário e esperamos recebe-lo brevemente no nossa fantástica cidade de Lisboa e se possível num dos My Story Hotels

Um abraço desde Lisboa,

Avaliou 26 de Outubro de 2017

Hotel super charmosinho, com excelente localização!
Adorei a decoração (tanto interna quanto externa) do hotel!
A melhor região para se hospedar em Lisboa, na parte antiga! Gostei tanto, que na segunda vez que voltei à cidade me hospedei na mesma rua (só não me hospedei no My Story Hotel Ouro, pois não havia mais disponibilidade).
O Hotel fica bem próximo da Praça do Comércio e da Estação Baixa-Chiado.
O café da manhã é maravilhoso, com pastéis de belém deliciosos!
A equipe da recepção é muito atenciosa, fomos recebidos no primeiro dia pelo Ricardo, que nos deu várias dicas de restaurantes nas proximidades.
O único ponto negativo, na minha opinião é o tamanho do quarto, que é um pouco apertadinho para alocar as malas.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado FabianeFH
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Outubro de 2017

Estimada FabianeFH,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a sua experiência no My Story Hotel Ouro.
Após um comentário menos positivo de um outro compatriota nada mais nos alegra saber que não passou de um mal entendido e que a maioria dos nossos visitantes do Brasil nos considera bastante bem.
O que responder após tão completo e elogioso comentário? Só nos resta agradecer com toda a amizade e orgulho não só pela nossa maravilhosa equipa, pelo nosso hotel e por esta cidade de Lisboa que tanto amamos.
Referenciou a qualidade do nosso hotel, a nossa equipa fantástica e a nossa inigualável localização. Permita-me acrescentar que a nossa localização também é fantástica para aproveitar uma visita a Estoril e Cascais uma vez que a estação está tão perto do hotel. Pode inclusive banhar-se nesta lindíssima vila piscatória a 30 minutos de Lisboa.
Estarei disponível para ser contactado com pedido de informação, de reserva, de dicas, o que necessitar numa próxima visita sua, seus familiares ou amigos. Queremos que fique sempre connosco e tudo faremos para assim aconteça. Não hesite em nos contactar mesmo que não encontre disponibilidade online

Avaliou 19 de Outubro de 2017

O hotel tem uma localização otima, mas o quarto é extremamente pequeno. Não vale o preço. Além disso, confirmei tres vezes a possibilidade de early check in e me acenaram positivamente. Contudo, no dia, ao chegarmos as 10 hs nos foi dito que o quarto só estaria pronto as 15 horas, o que foi bastante incômodo. Enfim, numa proxima vez não me hospedarei e nem recomendo.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado MonicaDZ
Alfredo t, Gerente em My Story Hotel Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Outubro de 2017

Estimada MonicaDZ,

Muito obrigado pelo seu comentário. Apesar de não ser positivo é sempre importante ter para que possamos analisar e responder. Lamentamos sinceramente não ter correspondido às suas expectativas que é sempre o nosso principal foco que é que quem nos visita tenha o melhor de nós enquanto anfitriões em particular dos nosso irmão Brasileiros. Conforme já foi explicado em outros comentários, o nosso edifício Pombalino (reconstruído por ordem do Marquês de Pombal após o terramoto de 1755) é um edifício histórico onde se pouco pode alterar devido a impedimento legal em manter os edifícios históricos como foram projetados há 250 anos, e daí os nossos quartos serem todos diferentes um dos outros. Não somos um hotel estandardizado onde todos os quartos são iguais, somos um hotel único e daí experiencia ser também diferente.
Sobre a situação do early check in, analisei todo a documentação trocada e em nenhum momento foi garantido essa possibilidade, nem podia ser garantido. Foi dito que iriamos tentar dando o nosso melhor. Sendo a MonicaDZ uma pessoa tão viajada como demonstram os seus quase 80 comentários na comunidade TripAdvisor saberá tão bem quanto nós que é humanamente impossível garantir um pedido que não depende diretamente de nós mas dos outros hospedes. Sendo a saída às 12:00 tendo nós, felizmente, quase todos os dias este pequeno hotel completo, temos de esperar que os hospedes façam check out até ao meio dia e ter pelo menos uma hora de limpeza a fundo do quarto com a respetiva inspeção de limpeza e manutenção para que tudo esteja perfeito na entrada do novo hospede. Nesse dia tivemos um grupo do norte da Europa a sair já quase perto das 11:00 da manhã e não foi possível ter o quarto às 10:00 como desejava e como nós obviamente gostaríamos de ter dado. Eu entendo o seu comentário porque estava a contar com o early check in e nós a maioria das vezes não temos problemas em o fazer, neste caso não foi de todo possível. Tenho a certeza que entende a situação, tenho também a certeza que com a sua experiencia de viajante percebeu a qualidade dos nossos quartos, apesar do tamanho, desde a total insonorização, à qualidade dos cosméticos da RITUALS, à pressão da agua, a qualidade das toalhas e roupa de cama fabricadas em Guimarães, capital do têxtil e finalmente a disponibilidade e simpatia da nossa equipa.
Espero que reconsidere e nos volte a visitar e se assim for não hesite em me contactar diretamente que tudo farei para que se sinta em casa.

Atenciosamente

atavares@mystoryhotels.com

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
My Story Hotel Rossio
Hotel Santa Justa
N.º 20 de 255 em Lisboa
1 655 avaliações
Mostrar preços

Esteve em My Story Hotel Ouro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre My Story Hotel Ouro

Endereço: Rua Áurea, 100, Lisboa 1100-063, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 30 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 80 € - 276 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — My Story Hotel Ouro 3*
Número de quartos: 51
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Inaugurado em Fevereiro de 2014, o hotel MY STORY HOTEL OURO, situado num edifício do século XVIII, veio dar à baixa Lisboeta o conceito de hotelaria que faltava nesta que é uma das capitais mais visitadas da Europa: elegância, conforto, modernidade e design distribuídos por cinco pisos de charme e de história inerentes à sua localização privilegiada - a Rua Áurea, mais conhecida como a Rua do Ouro - uma das mais históricas e famosas ruas de Lisboa. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, TripOnline SA, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Destinia, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em My Story Hotel Ouro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?