Avaliou em 9 de agosto de 2017

Ótima localização, ao lado da praça da Figueira (onde se pegam os bondes), próximo à estação Rossio e Restauradores (leva até Sintra). Prédio com mais de 200 anos (segundo a recepcionista), porém super preservado. Para ter acesso à recepção há um lanço de escadas, e mais um até o elevador. Excelente recepção por todos os funcionários. Nosso chuveiro estragou e prontamente já consertaram. A pressão do chuveiro é fraca, mas o banheiro e quarto são super limpos e amplos. Café da manhã ótimo para padrões europeus. Há acesso grátis de Wi-fi, e também há BALANÇA para pesarmos as nossas malas, isso foi inacreditável. Há camas grandes e confortáveis, cofre disponível e serviço de "shuttle" até o aeroporto por 15 euros. Pode confiar, é um ótimo hotel e com certeza voltarei.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com família
4  Obrigado csrossoni
Avaliou em 4 de agosto de 2017

A localização é excelente. Local tranquilo, seguro e fica perto das principais atrações e meios de transporte. Dar para você se deslocar por todo o centro e pela cidade alta a pé. A pensão é antiga mas muito acolhedora. De fora não dá para se ter ideia da pensão internamente. Quartos bons, cama confortável, bom café da manhã. Único senão é que o elevador fica no primeiro andar, tem que subir com as malas até lá.

Sugestão sobre o quarto: Vista para o castelo. Meu quarto ficou nos fundos. Hotel silencioso.
  • Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Luciano J
Avaliou em 6 de junho de 2017

Simples, limpa e organizada. Recepcionistas educadas gentis e prestativas. Localização excelente. Perto de tudo. Estação de metro, praças da Figueira, Rossio, Martim Moniz. Rua Augusta, Praça do Comércio etc. Restaurantes bons e baratos bem pertinhos. O único senão é o elevador, pequeno e somente a partir do primeiro andar. Tem que subir muitos degraus carregando as malas... mas vale a pena. Ótimo custo benefício. Sem luxo!

Fiquei: junho de 2017
3  Obrigado Miria17
Avaliou em 19 de abril de 2017

O quarto era espaçoso, tinha boas condições e a casa de banho era grande. Local limpo. O único senão era a falta de luz no quarto e a conexão da internet não ser boa. Elevador um bocado macabro, antigo. Bom pequeno almoço, mas a sala de pequeno almoço era um pouco pequena e apertada com tantas mesas, e um pouco quente. Mas é um local muito sossegado para descansar, localizado mesmo ao pé do Rossio.

Sugestão sobre o quarto: Existem quartos com vista para o Castelo de São Jorge
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado MargaridaF258
Avaliou em 19 de dezembro de 2016

Pela primeira vez a Lisboa fiquei hospedada neste hotel, e se voltar a Lisboa com toda certeza voltarei a me hospedar novamente lá, a localização é excelente, perto da Rua Augusto, praça do Rossio, Rua da Liberdade e centro comercial do chiado . Tudo maravilhoso. Eu realmente recomendo

Fiquei: novembro de 2016
2  Obrigado Maria Raimunda D