Altis Prime(Lisboa)
162 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 194 US$/noite.

185 US$
139 US$
115 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 131 US$/noite.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
88 US$
185 US$
Pestana Hotel Group
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 46% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 46% inferior à tarifa média deste hotel 343 US$/noite.

143 US$
118 US$
Trip.com
143 US$
134 US$
Official Site
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 153 US$/noite.

189 US$
165 US$
InterContinental
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 209 US$/noite.

TRYP Lisboa Oriente Hotel(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
169 US$
138 US$
Priceline
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 161 US$/noite.

168 US$
163 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 203 US$/noite.

Avaliou em 4 de agosto de 2017

A localização é excelente. Local tranquilo, seguro e fica perto das principais atrações e meios de transporte. Dar para você se deslocar por todo o centro e pela cidade alta a pé. A pensão é antiga mas muito acolhedora. De fora não dá para se ter ideia da pensão internamente. Quartos bons, cama confortável, bom café da manhã. Único senão é que o elevador fica no primeiro andar, tem que subir com as malas até lá.

Sugestão sobre o quarto: Vista para o castelo. Meu quarto ficou nos fundos. Hotel silencioso.
  • Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Luciano J
Avaliou em 6 de junho de 2017

Simples, limpa e organizada. Recepcionistas educadas gentis e prestativas. Localização excelente. Perto de tudo. Estação de metro, praças da Figueira, Rossio, Martim Moniz. Rua Augusta, Praça do Comércio etc. Restaurantes bons e baratos bem pertinhos. O único senão é o elevador, pequeno e somente a partir do primeiro andar. Tem que subir muitos degraus carregando as malas... mas vale a pena. Ótimo custo benefício. Sem luxo!

Fiquei: junho de 2017
3  Obrigado Miria17
Avaliou em 19 de abril de 2017

O quarto era espaçoso, tinha boas condições e a casa de banho era grande. Local limpo. O único senão era a falta de luz no quarto e a conexão da internet não ser boa. Elevador um bocado macabro, antigo. Bom pequeno almoço, mas a sala de pequeno almoço era um pouco pequena e apertada com tantas mesas, e um pouco quente. Mas é um local muito sossegado para descansar, localizado mesmo ao pé do Rossio.

Sugestão sobre o quarto: Existem quartos com vista para o Castelo de São Jorge
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Margarida F
Avaliou em 19 de dezembro de 2016

Pela primeira vez a Lisboa fiquei hospedada neste hotel, e se voltar a Lisboa com toda certeza voltarei a me hospedar novamente lá, a localização é excelente, perto da Rua Augusto, praça do Rossio, Rua da Liberdade e centro comercial do chiado . Tudo maravilhoso. Eu realmente recomendo

Fiquei: novembro de 2016
2  Obrigado Maria Raimunda D
Avaliou em 4 de novembro de 2016

Hotel simples, mas de excelente atendimento, manutenção e limpeza. O prédio é antigo, mas todo reformado e apartamentos também reformados, tudo limpo e organizado, atendentes experientes e simpáticos. Tem cofre e secador de cabelo nos quartos. a localização é ótima, muito perto das Estações Rossio e Martim Moniz do metrô, cerca de 200 metros cada uma. Como aviso fica que o elevador inicia no primeiro andar apenas, mas isso é irrelevante, pelo custo benefício final. Tem vários restaurantes (Baixa, Rossio, Rua Augusta perto). Dá para fazer quase todo o centro histórico e Alfama à pé. A vista do quarto, peçam para o Castelo de São Jorge...voltaria com certeza a me hospedar lá, sem pestanejar.

Sugestão sobre o quarto: Andares mais altos e com vista para o Castelo de São Jorge
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
3  Obrigado Marcelo L