“Voltaria com certeza”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Grande Pensao Residencial Alcobia
Classificado como n.º 148 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 9 de Agosto de 2017

Ótima localização, ao lado da praça da Figueira (onde se pegam os bondes), próximo à estação Rossio e Restauradores (leva até Sintra). Prédio com mais de 200 anos (segundo a recepcionista), porém super preservado. Para ter acesso à recepção há um lanço de escadas, e mais um até o elevador. Excelente recepção por todos os funcionários. Nosso chuveiro estragou e prontamente já consertaram. A pressão do chuveiro é fraca, mas o banheiro e quarto são super limpos e amplos. Café da manhã ótimo para padrões europeus. Há acesso grátis de Wi-fi, e também há BALANÇA para pesarmos as nossas malas, isso foi inacreditável. Há camas grandes e confortáveis, cofre disponível e serviço de "shuttle" até o aeroporto por 15 euros. Pode confiar, é um ótimo hotel e com certeza voltarei.

• Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
3  Obrigado csrossoni
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (549)

Avaliou 4 de Agosto de 2017

A localização é excelente. Local tranquilo, seguro e fica perto das principais atrações e meios de transporte. Dar para você se deslocar por todo o centro e pela cidade alta a pé. A pensão é antiga mas muito acolhedora. De fora não dá para se ter ideia da pensão internamente. Quartos bons, cama confortável, bom café da manhã. Único senão é que o elevador fica no primeiro andar, tem que subir com as malas até lá.

Sugestão sobre o quarto: Vista para o castelo. Meu quarto ficou nos fundos. Hotel silencioso.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Luciano J
Avaliou 6 de Junho de 2017

Simples, limpa e organizada. Recepcionistas educadas gentis e prestativas. Localização excelente. Perto de tudo. Estação de metro, praças da Figueira, Rossio, Martim Moniz. Rua Augusta, Praça do Comércio etc. Restaurantes bons e baratos bem pertinhos. O único senão é o elevador, pequeno e somente a partir do primeiro andar. Tem que subir muitos degraus carregando as malas... mas vale a pena. Ótimo custo benefício. Sem luxo!

Fiquei: Junho de 2017
2  Obrigado Miria17
Avaliou 19 de Abril de 2017

O quarto era espaçoso, tinha boas condições e a casa de banho era grande. Local limpo. O único senão era a falta de luz no quarto e a conexão da internet não ser boa. Elevador um bocado macabro, antigo. Bom pequeno almoço, mas a sala de pequeno almoço era um pouco pequena e apertada com tantas mesas, e um pouco quente. Mas é um local muito sossegado para descansar, localizado mesmo ao pé do Rossio.

Sugestão sobre o quarto: Existem quartos com vista para o Castelo de São Jorge
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Margarida F
Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Pela primeira vez a Lisboa fiquei hospedada neste hotel, e se voltar a Lisboa com toda certeza voltarei a me hospedar novamente lá, a localização é excelente, perto da Rua Augusto, praça do Rossio, Rua da Liberdade e centro comercial do chiado . Tudo maravilhoso. Eu realmente recomendo

Fiquei: Novembro de 2016
1  Obrigado Maria Raimunda D
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Lisboa Tejo Hotel
Hotel Gat Rossio
N.º 82 de 255 em Lisboa
1 318 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Grande Pensao Residencial Alcobia? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Grande Pensao Residencial Alcobia

Endereço: Poco do Borratem 15, Lisboa 1100-408, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão
Estilo do hotel:
N.º 11 Hotel com melhor relação qualidade-preço em Lisboa
Intervalo de preços: 46 € - 99 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Grande Pensao Residencial Alcobia 3*
Número de quartos: 38
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Hoteis.com e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Grande Pensao Residencial Alcobia com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grande Pensao Residencial Alcobia Hotel Lisbon
Grande Pensao Residencial Alcobia Lisbon

É este o seu anúncio do TripAdvisor?