1 587
1 587
Avaliado 24 de setembro de 2018

Hotel muito charmoso, super bem localizado, com todo o staff super atencioso e muito educados. O quarto espaçoso e muito bem decorado, com vista para o Castelo de São Jorge.
Cafe da manhã delicioso.
Super recomendo !!!

Sugestão de quartos: Muito bem localizado
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado gustavo c
Avaliado 29 de agosto de 2018

Um local com excelentes acomodações, uma decoração linda , o quarto bem montado com espaço agradável . o atendimento perfeito. Localização privilegiada próximo a tudo. Café da manhã excelente,variado e gostoso.Recomendo .

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado Voyager322894
Avaliado 20 de junho de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente custo beneficio. Muito bem localizado, da pra ir caminhando para os principais pontos da cidade. atendimento super prestativo. Quarto ótimo e limpo. No meu aniversário mandaram um espumante.
Adoramos!

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado RosangelaAngonese
Avaliado 14 de junho de 2018 via rede móvel

Vou com certa frequência a Lisboa e já me hospedei neste tranquilo hotel algumas vezes.Otima localização, funcionários atenciosos, café simples mais gostoso, servido num ambiente acolhedor,quartos,banheiros limpos,roupas cheirosas,muito bom.Perto do comércio,restaurantes, cafés,podendo se deslocar a pé com muita facilidade e fazer visitas a vários locais históricos de Lisboa.

Data da estadia: maio de 2018
2  Obrigado Tatiana A
Avaliado 30 de maio de 2018 via rede móvel

Eu adoro a avenida da liberdade, sendo assim, optei pelo héritage avenida da liberdade. Ótimo em tudo! Vale a pena! Os quartos são muito confortáveis. Tudo perfeito na hospedagem! Atendimento excelente

Data da estadia: janeiro de 2018
2  Obrigado Antonella P