Pequeno-almoço incluído
Agoda.com
Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
Várias formas de pagar
Avaliado 17 de março de 2018

Fiquei e gostei. Os quartos são impecáveis. O pequeno-almoço é muito bom. O hotel tem requinte e charme. Está muito bem localizado, mesmo ao lado do Centro Comercial Saldanha. Tem bom wifi, boa tv, boa cama e um staff prestável e profissional que sabe acolher. O único senão é o preço, mas vale a pena. Caro é quando pagamos e somos mal atendidos. Recomendo e regressarei.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedroseromenho
Avaliado 5 de março de 2018

Situado a dois passos do casino de Lisboa, estação do oriente, altice arena, FIL; tem uma localização ótima para qualquer tipo de actividade a realizar em Lisboa. Tem estacionamento coberto a um preço comodo, o que nos permite nem pensar duas vezes em nos deslocarmos em Lisboa sem recorrer ao carro. Os quartos são espaçosos, agradáveis e transmitem conforto, ainda que as casas de banho necessitem de mais atenção na sua manutenção, pois toalheiros com ferrugem não me parece concebível. O pequeno almoço é de boa qualidade e de suficiente variedade
O menos positivo, mas que influencia muito tudo o resto é a qualidade de serviço dos seus funcionários. O check-in foi calmo, aprazível e sem qualquer tipo de inconveniente, experienciamos dois dias o pequeno almoço e dos dois o mesmo problema, falta clara de organização, empregados desorientados, e por vezes rezingões, e sem saber o que fazer, iniciavam a preparação das mesas para os proximos clientes, mas entretanto deixavam as coisas a meio para ir buscar uma outra coisa qualquer … o que levava a que se acumulasse gente para se sentar, pois não era por falta de lugar, era apenas falta de mesas prontas para que as pessoas se pudessem sentar. O check-out foi a visão do inferno, pensei que estava num filme para os apanhados… gente por todo o lado chateada porque nunca mais conseguiam fazer o check-out e do outro lado uma única e singela funcionária (havia também uma estagiária, mas ainda demasiado errática para estar de serviço nestas horas!) para fazer a saída já acumulada de inúmeros quartos … não se entende!

Sugestão de quartos: Escolham um quarto sempre a cima do 6.º piso para não correm riscos de barulho exterior
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Mianso
inesalmeida2017, Gestor de Relações Públicas em Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2018

Estimado Sr. Mianso,

Ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma agradável estadia connosco e que a nossa localização e os nossos quartos foram de encontro ás suas expectativas.A total satisfação dos nossos hóspedes é uma das nossas maiores motivações.

Lamentamos todo o cenário que assistiu na altura do check-out, realmente todos os nossos hospedes decidiram sair do hotel por volta da mesma hora o que causou algum tempo de espera para fazer o check-out. Algo que nunca aconteceu anteriormente no nosso hotel pelo que pedimos desculpa pelo sucedido. Tomaremos em conta os seus comentários e os aspectos mencionados e asseguramos-lhe que tudo faremos para melhorar a nossa qualidade de serviço.

Agradecemos uma vez mais a sua opinião, sem duvida que é a partir dela que conseguimos melhorar e superar as expectativas dos nossos hóspedes, é muito importante para nós.

Esperamos vê-lo em breve e esperamos que o Olissippo Oriente passe a ser a sua casa em Lisboa.

Avaliado 4 de março de 2018

Quarto limpo, boas condições, confortável, sossegado, atendimento muito simpático, excelente localização. Já conhecia, continua em excelente estado. É sem dúvida a melhor opção para o Parque das Nações.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sufernandes2016

Estimada Sra. Susana Fernandes,

Primeiro que tudo queremos agradecer uma vez mais a sua preferência pelo Olissippo Oriente para a recente estadia em Lisboa assim como os seus amáveis comentários sobre os serviços por nós prestados.
Ficamos muito satisfeitos ao ter conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados clientes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação. O nosso principal objectivo é exceder as expectativas do cliente fazendo de cada estadia uma experiência inesquecível.

Ficamos aguardar por uma nova visita e que o Olissippo Oriente continue a ser a sua casa em Lisboa.

Avaliado 4 de março de 2018 via rede móvel

Começa a fazer sentir-se algum envelhecimento, mas ainda continua a ser um hotel confortável e que disponibiliza um excelente pequeno almoço. A sua localização é excelente: junto à Gare do Oriente, mesmo ao lado do centro comercial Vasco da Gama, com o Casino Lisboa atrás de si e a pouco mais de 5 minutos do aeroporto. Na recepção falta dar algumas aulas de simpatia e saber receber!!

Obrigado J0a0R0cha

Estimado Sr. João,

Antes de mais gostariamos de lhe agradecer o facto de ter escolhido Olissippo Oriente para se hospedar em Lisboa. Agradeço igualmente o tempo que despendeu ao partilhar no TripAdvisor a sua experiência connosco.

Ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma excelente estadia connosco e que a nossa localização, os nossos serviços e o nosso pequeno-almoço são do seu agrado. A total satisfação dos nossos hóspedes é uma das nossas maiores motivações para continuarmos a trabalhar diariamente.
Pedimos ainda desculpa pela inconsistência mencionada que não corresponde aos nossos standards de serviço. Venho por este meio garantir que toda a equipa de front office será informada sobre a sua opinião.

Esperamos ter o prazer de o receber de volta, numa próxima visita a Lisboa.

Avaliado 4 de março de 2018

3 dias de descanso total neste hotel... boa insonorização, a empregada de limpeza do piso 4 é cinco estrelas e deixa o quarto num brinquinho e com tudo aquilo que verifica que necessitamos... o hotel está muito bem localizado no Parque das Nações perto do Centro Comercial Vasco da Gama e da Estação do Oriente... tem parque de estacionamento privativo nas traseiras e nos pisos no sub-solo do edifício do hotel... muito confortável e acolhedor... recomenda-se... o preço é justo para as 4 estrelas e toda a qualidade oferecida...

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado O7314XSpedrog

Estimado Sr. Pedro,

Antes de mais gostaria de lhe agradecer o facto de ter escolhido Olissippo Oriente para se hospedar em Lisboa. Agradeço igualmente o tempo que despendeu ao deixar no TripAdvisor a sua experiência connosco.
Ficamos felizes em saber que o Hotel esteve à altura das suas expectativas e mais ainda por elogiar a nossa equipa de housekeeping que tanto trabalha para proporcionar um nível de conforto e limpeza de excelência. Irei com todo o gosto passar este feedback à nossa governanta e ao resto da equipa.

Esperamos revê-lo muito em breve.