Situado a dois passos do casino de Lisboa, estação do oriente, altice arena, FIL; tem uma localização ótima para qualquer tipo de actividade a realizar em Lisboa. Tem estacionamento coberto a um preço comodo, o que nos permite nem pensar duas vezes em nos deslocarmos em Lisboa sem recorrer ao carro. Os quartos são espaçosos, agradáveis e transmitem conforto, ainda que as casas de banho necessitem de mais atenção na sua manutenção, pois toalheiros com ferrugem não me parece concebível. O pequeno almoço é de boa qualidade e de suficiente variedade
.
O menos positivo, mas que influencia muito tudo o resto é a qualidade de serviço dos seus funcionários. O check-in foi calmo, aprazível e sem qualquer tipo de inconveniente, experienciamos dois dias o pequeno almoço e dos dois o mesmo problema, falta clara de organização, empregados desorientados, e por vezes rezingões, e sem saber o que fazer, iniciavam a preparação das mesas para os proximos clientes, mas entretanto deixavam as coisas a meio para ir buscar uma outra coisa qualquer … o que levava a que se acumulasse gente para se sentar, pois não era por falta de lugar, era apenas falta de mesas prontas para que as pessoas se pudessem sentar. O check-out foi a visão do inferno, pensei que estava num filme para os apanhados… gente por todo o lado chateada porque nunca mais conseguiam fazer o check-out e do outro lado uma única e singela funcionária (havia também uma estagiária, mas ainda demasiado errática para estar de serviço nestas horas!) para fazer a saída já acumulada de inúmeros quartos … não se entende!