Avaliado 4 de março de 2018

3 dias de descanso total neste hotel... boa insonorização, a empregada de limpeza do piso 4 é cinco estrelas e deixa o quarto num brinquinho e com tudo aquilo que verifica que necessitamos... o hotel está muito bem localizado no Parque das Nações perto do Centro Comercial Vasco da Gama e da Estação do Oriente... tem parque de estacionamento privativo nas traseiras e nos pisos no sub-solo do edifício do hotel... muito confortável e acolhedor... recomenda-se... o preço é justo para as 4 estrelas e toda a qualidade oferecida...

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado O7314XSpedrog
inesalmeida2017, Gestor de Relações Públicas em Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2018

Estimado Sr. Pedro,

Antes de mais gostaria de lhe agradecer o facto de ter escolhido Olissippo Oriente para se hospedar em Lisboa. Agradeço igualmente o tempo que despendeu ao deixar no TripAdvisor a sua experiência connosco.
Ficamos felizes em saber que o Hotel esteve à altura das suas expectativas e mais ainda por elogiar a nossa equipa de housekeeping que tanto trabalha para proporcionar um nível de conforto e limpeza de excelência. Irei com todo o gosto passar este feedback à nossa governanta e ao resto da equipa.

Esperamos revê-lo muito em breve.

Avaliado 26 de fevereiro de 2018

Nesta estadia de fim de semana, voltamos a preferir este hotel. A localização privilegiada, o conforto, limpeza, e o sossego, tornam este hotel com uma relação preço/qualidade muito interessante. A zona é muito boa e existem diversas opções de transportes, lazer e alimentação. Continua a ser o nosso favorito na zona de Lisboa.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado luisfdmendes
inesalmeida2017, Gestor de Relações Públicas em Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2018

Estimado Luís,

Antes de mais quero agradecer-lhe o facto de ter escolhido o Olissippo Oriente para a sua estada em Lisboa. Agradeço também o tempo que despendeu ao dar a seu feedback relativamente à sua experiência connosco. Ficamos sempre muito contentes que o nosso trabalho seja reconhecido pois esforçamo-nos muito para exceder as expectativas dos nossos clientes.

Uma vez mais o nosso obrigada e esperamos que continuemos a ser o vosso favorito e passe a ser a sua casa em Lisboa.

Avaliado 23 de janeiro de 2018

Hotel muito bom
Execelente localização
Vista fantástica, atendem o pedido do cliente
Simpatia e boa disposição
Na altura não consegui reservar pela net, liguei para lá e fizeram-me o mesmo preço da plataforma em questão.

Sugestão de quartos: melhor vista nos pisos mais altos
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado SoniaLVidal
inesalmeida2017, Guest Relations Manager em Olissippo Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de janeiro de 2018

Estimada Sra. Sonia L Vidal,

Muito obrigada pela sua preferência e pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua experiência no Tripadvisor. Ficamos sempre contentes quando os nossos hospedes saem satisfeitos quer com os quartos, quer com as facilidades que temos para oferecer, somos privilegiados por pudermos proporcionar aos nossos clientes quartos com vistas espectaculares para o Rio e Ponte Vasco da Gama.

Uma vez mais o nosso obrigada e esperamos que o Olissippo Oriente passe a ser a sua casa em Lisboa.

Avaliado 14 de janeiro de 2018

Bem localizado, atendimento muito simpático quer ao balcão quer nos restantes serviços e os quartos bem arranjados.
Boas instalações e modernas.
Excelentes espaços de convívio. Bar agradável e com pessoal muito profissional.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JAFVB

Estimado JAFVB,

Agradecemos muito o facto de ter escolhido o nosso hotel para se hospedar em Lisboa, e por partilhar a sua experiência no Tripadvisor.
Queremos também agradecer todos os simpáticos comentários a nosso respeito. Fique certo que os farei chegar a todo o nosso staff, uma vez que são comentários como estes que nos fazem trabalhar mais e melhor.

Esperamos poder acolhê-lo de novo num futuro próximo.

Avaliado 10 de janeiro de 2018

O hotel Olissippo Oriente Lisboa está muito bem localizado, principalmente para aqueles que pretendem usufruir das diversificadas atrações que a freguesia (bairro) do Parque das Nações tem a oferecer, como o Oceanário (incrível), as telecabines, o parque da Expo e tudo mais que a região dispõe, como ótimos bares e restaurantes. Os quartos são no padrão internacional, com bom espaço, banheiro ótimo e camas tipo Queen. O café da manhã, (pequeno almoço, para eles) também agrada bastante. Outra vantagem da localização é a proximidade do aeroporto e da estação Gare do Oriente, de onde partem trens para todo o país, além de contar com estação de metro e linhas de autocarro (ônibus). Voltaria, com certeza! Ah, e ainda tínhamos uma bela vista para o Tejo.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Sérgio A

Estimado Sr. Sérgio A.,

Primeiro que tudo queremos agradecer a sua preferência pelo Olissippo Oriente para se hospedar em Lisboa. Agradecemos também o tempo que despendeu ao dar o seu feedback relativamente à sua experiência connosco. Ficamos muito contentes que tenha gostado dos quartos, e do nosso pequeno-almoço e realmente somos uns sortudos estarmos inseridos no parque das nações, zona com bastantes acessos ao resto do país bem como comodidades a nível de transportes.

Esperamos que de novo em Lisboa volte a escolher o Olissippo Oriente para se hospedar, ficaremos muito contentes em recebê-lo de volta.