Avaliado 30 de novembro de 2017

Sou suspeito porque gosto muito desta cadeia de hotéis e com este é o 7º hotel Portobay que visito. Por alguma razão... O nível de atendimento é sempre igual de hotel para hotel com eficiência e amabilidade dos seus funcionários. Neste hotel de cidade destacam-se: a localização (central mas numa rua sossegada, a sua piscina interior, pequena mas simpática, e o seu restaurante que obviamente não sendo barato é de muito boa qualidade.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Paulo G
Silvia_Rio, Diretor-Geral em PortoBay Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo tempo que dedicou a comentar a sua estadia no PortoBay Liberdade.

É extremamente gratificante verificar que correspondemos às suas expetativas e correspondemos ao atendimento a que está acostumado nos hotéis PortoBay.

Estamos, de facto, muito bem localizados para quem pretende explorar a cidade caminhando e prefere uma noite de descanso numa zona tranquila.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente, em breve, numa próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 29 de novembro de 2017

Só ficamos uma noite para fazer uma viagem. Hotel muito bem localizado, muito confortável, límpissimo, área adequada e com uma boa casa de banho.
Empregados solícitos, simpáticos, mas sem serem incomodativos.
Pequeno almoço muito variado e com muito boa qualidade.
Resumindo: experiência peca por ter sido muito curta!

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado MiguelS4777

Estimado Hóspede,

Agradecemos o tempo que dedicou para comentar a sua estadia no PortoBay Liberdade.

É com imensa satisfação que lemos a sua apreciação relativamente ao nosso hotel, aos funcionários e ao pequeno-almoço.

Esperamos ter a oportunidade de o receber, muito em breve, para uma experiência mais prolongada.

Avaliado 15 de novembro de 2017

Fomos experimentar e gostei da suíte, o quarto er a acanhado. Mas a nossa suite era virada para a rua e dai ser um pouco barulho.
A localização e excelente, claro que fica no centro da cidade e pode ir a pé a qq lado, ou então de metro

Sugestão sobre o quarto: Wquartos virados para tras
Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado 439margaridac
Silvia_Rio, Diretor-Geral em PortoBay Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2017

Estimada Hóspede,

Em nome de toda a equipa, gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou para nos dar o seu feedback sobre a sua estadia no PortoBay Liberdade.

Estamos, de facto, muito bem localizados para quem pretende explorar a cidade caminhando. Lamentamos que o barulho da rua tenha perturbado o seu descanso, apesar dos nossos serem muito bem insonorizados.

Será um enorme prazer voltar a recebe-la de novo, em breve, no PortoBay Liberdade.

Avaliado 7 de novembro de 2017

Hotel impecável em todos os sentidos . Muito bem localizado com apartamentos amplos , claros e muito confortaveis . Um excelente cafe da manha e uma area de SPA com piscina e sauna excepcionais para um hotel no centro da cidade .

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado onulfo

Estimado Hóspede,

É um imenso prazer ler o seu comentário sobre a sua estadia no hotel PortoBay Liberdade.

Ficamos extremamente satisfeitos de ler que apreciou a nossa localização, o nosso café da manhã e que teve a oportunidade de relaxar no nosso SPA após as suas caminhadas por Lisboa.

Esperamos ansiosamente pela sua próxima visita ao nosso hotel e ficamos à sua inteira disposição.

Avaliado 7 de novembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel localizado a meio quarteirao da Av. Liberdade , quartos excelentes e muito bem equipados . Se voce quiser requinte e muito conforto se hospede aqui . O restaurante e de extremo bom gosto e sempre muito concorrido .

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Marceloiodice

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no PortoBay Liberdade.

É com grande satisfação que lemos que os nossos quartos e equipamentos foram do seu extremo agrado.
Toda a equipa do hotel está muito feliz de ler que apreciou o nosso restaurante Bistrô4.

Será um enorme prazer poder voltar a recebe-lo em breve na sua próxima visita à capital Portuguesa.