“Amamos”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
PortoBay Liberdade
Classificado como n.º 26 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou Ηá 5 semanas via rede móvel

Adoramos o hotel. Café da manhã caro, mas excelente! Funcionários muito prestativos!
Ao contrário de outros hotéis que ficamos em Portugal, o ar condicionado funciona no modo frio mesmo no inverno. Não somos muito calorentos, mas o modo inverno tem deixado os quarto extremamente quentes, mesmo no mínimo.
Achei um diferencial bom!

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Adriana L
Silvia_Rio, Diretor-Geral em PortoBay Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 1 semana

Estimada Cliente,

Agradecemos o tempo que dispensou para comentar a sua estadia no PortoBay Liberdade.
É com grande alegria e satisfação que lemos as suas palavras positivas e entusiastas sobre o nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que apreciou muito o funcionamento do ar condicionado e que gostou do café da manhã e dos nossos funcionários.
Será um enorme prazer voltar a recebe-lo de novo, em breve, no PortoBay Liberdade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (996)

Avaliou 30 de Novembro de 2017

Sou suspeito porque gosto muito desta cadeia de hotéis e com este é o 7º hotel Portobay que visito. Por alguma razão... O nível de atendimento é sempre igual de hotel para hotel com eficiência e amabilidade dos seus funcionários. Neste hotel de cidade destacam-se: a localização (central mas numa rua sossegada, a sua piscina interior, pequena mas simpática, e o seu restaurante que obviamente não sendo barato é de muito boa qualidade.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado PMMG
Silvia_Rio, Diretor-Geral em PortoBay Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Dezembro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo tempo que dedicou a comentar a sua estadia no PortoBay Liberdade.

É extremamente gratificante verificar que correspondemos às suas expetativas e correspondemos ao atendimento a que está acostumado nos hotéis PortoBay.

Estamos, de facto, muito bem localizados para quem pretende explorar a cidade caminhando e prefere uma noite de descanso numa zona tranquila.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente, em breve, numa próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 29 de Novembro de 2017

Só ficamos uma noite para fazer uma viagem. Hotel muito bem localizado, muito confortável, límpissimo, área adequada e com uma boa casa de banho.
Empregados solícitos, simpáticos, mas sem serem incomodativos.
Pequeno almoço muito variado e com muito boa qualidade.
Resumindo: experiência peca por ter sido muito curta!

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Miguel S

Estimado Hóspede,

Agradecemos o tempo que dedicou para comentar a sua estadia no PortoBay Liberdade.

É com imensa satisfação que lemos a sua apreciação relativamente ao nosso hotel, aos funcionários e ao pequeno-almoço.

Esperamos ter a oportunidade de o receber, muito em breve, para uma experiência mais prolongada.

Avaliou 15 de Novembro de 2017

Fomos experimentar e gostei da suíte, o quarto er a acanhado. Mas a nossa suite era virada para a rua e dai ser um pouco barulho.
A localização e excelente, claro que fica no centro da cidade e pode ir a pé a qq lado, ou então de metro

Sugestão sobre o quarto: Wquartos virados para tras
Ver mais sugestões de quartos
Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Margarida C
Silvia_Rio, Diretor-Geral em PortoBay Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Dezembro de 2017

Estimada Hóspede,

Em nome de toda a equipa, gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou para nos dar o seu feedback sobre a sua estadia no PortoBay Liberdade.

Estamos, de facto, muito bem localizados para quem pretende explorar a cidade caminhando. Lamentamos que o barulho da rua tenha perturbado o seu descanso, apesar dos nossos serem muito bem insonorizados.

Será um enorme prazer voltar a recebe-la de novo, em breve, no PortoBay Liberdade.

Avaliou 7 de Novembro de 2017

Hotel impecável em todos os sentidos . Muito bem localizado com apartamentos amplos , claros e muito confortaveis . Um excelente cafe da manha e uma area de SPA com piscina e sauna excepcionais para um hotel no centro da cidade .

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei com família
Obrigado onulfo

Estimado Hóspede,

É um imenso prazer ler o seu comentário sobre a sua estadia no hotel PortoBay Liberdade.

Ficamos extremamente satisfeitos de ler que apreciou a nossa localização, o nosso café da manhã e que teve a oportunidade de relaxar no nosso SPA após as suas caminhadas por Lisboa.

Esperamos ansiosamente pela sua próxima visita ao nosso hotel e ficamos à sua inteira disposição.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
PortoBay Marquês
Altis Avenida Hotel
N.º 36 de 255 em Lisboa
1 408 avaliações
Mostrar preços

Esteve em PortoBay Liberdade? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre PortoBay Liberdade

Endereço: Rua Rosa Araujo 8, Lisboa 1250-195, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 26 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 134 € - 228 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — PortoBay Liberdade 5*
Número de quartos: 98
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em PortoBay Liberdade com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?