“Excelente opção para almoço”
Avaliação de confeitaria imperial

confeitaria imperial
Classificado como n.º 2 051 de 5 173 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 6 de abril de 2017 via rede móvel

Os pratos do dia são deliciosos e caseiros. As saladas são divinais. A pastelaria exposta na montra tem excelente aspeto e é muito convidativa. Este local é muito procurado pelos turistas e ainda bem, pois não desilude...muito pelo contrário!
O atendimento é rápido e os funcionários são simpáticos e eficientes!
Fiquei com vontade de voltar...
Os preços são acessíveis!

Data da visita: abril de 2017
Obrigado anafilipacm
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (30)

Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Conheço bem o lugar e recomendo. Sempre que estou em Lisboa passo por lá. Bem localizado ao lado do Corte Ingles.

Data da visita: abril de 2016
Obrigado paulo werther d... A
Avaliou em 25 de novembro de 2016

Comida simples e sem nada a pontar de negativo nem de muito positivo.
Local de elevada rotação e com refeições baratas.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado RdS0usa
Avaliou em 17 de outubro de 2016

O peixe grelhado estava um bocadinho salgado e os bróculos já não eram verdes, mas estava razoável. Contudo, as batatas cozidas eram péssimas.
O pior foi a sobremesa (que o empregado nos disse ser muito boa) mas que estava já bastante seca (devia ter já vários dias).
Relativamente ao serviço, o empregado que levantou a mesa ficou à espera que lhe desse o prato e como não o fiz, disse expressamente "dê-me o seu prato" (nem p.f., nem obrigado)

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado MariaNunes
Avaliou em 13 de setembro de 2016 via rede móvel

Ambiente agradável, familiar. Muitos doces portugueses, café, vinho ou refeições. O atendente Jair deixa o ambiente descontraído para nós brasileiros.

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado lilyanpassini

Os viajantes que visualizaram confeitaria imperial também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em confeitaria imperial? Partilhe as suas experiências!