“O melhor!”

Landeau chocolate
Classificado como n.º 2 de 222 Café e chá em Lisboa
Certificado de Excelência
Avaliou 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

O melhor chocolate quente de sempre! Super intenso! É como comer uma tablete e chocolate. O bolo também é excelente.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado rita_msantana

Avaliou 10 de dezembro de 2018

Não há outra palavra para descrever este bolo de chocolate da Landeau - DIVINAL. Dos melhores bolos de chocolate que já comi. Apesar de excelente, para mim uma fatia é demais. Aconselho a partilha de bolo, a não ser que seja mesmo daqueles apreciadores inveterados de chocolate, e mesmo assim...não sei. Na minha opinião, acompanhado por um café...roça a perfeição. O bolo é cremoso, leve, com a doçura no ponto...
A decoração do espaço também é muito gira e o atendimento é top. Aconselho vivamente.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado anabeladantas
Avaliou 6 de dezembro de 2018 via rede móvel

Bom serviço. O bolo é divinal!! Cremoso !! Funcionária simpática! Para voltar a repetir!! Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2018
3  Obrigado joanaf43
Avaliou 5 de dezembro de 2018 via rede móvel

Não sei se é o melhor bolo de chocolate do mundo mas é divinal, de comer e chorar por mais, o espaço também é acolhedor, o staff simpático. Voltarei de certeza.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado CrisVieira82
Avaliou 30 de novembro de 2018 via rede móvel

Provei o famoso bolo de chocolate e, realmente, é MUITO BOM!! Doce na medida certa e muito leve! Pra acompanhar, tomei um expresso! Casou muito bem!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Karime_Mansur

Os viajantes que visualizaram Landeau chocolate também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Landeau chocolate? Partilhe as suas experiências!