“Se procura um recanto em Lisboa para comer pratos típicos, venha aqui...”
Avaliação de Taberna do Vilarinho

Taberna do Vilarinho
Classificado como n.º 187 de 5 406 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Volta e meia eu e os meus amigos acabamos (ou começamos) a noite na taberna do Vilarinho. Os produtos são bons, o ambiente e as pessoas também.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Nuno S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (535)

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Fui aí jantar sábado à noite e fiquei encantado. As pessoas que trabalham na Taberna do Vilarinho são muitas simpaticas ! A comida é muita boa e tipicamente portuguêsa.
Aconselho mesmo esse restaurante !

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Filipe F
Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via rede móvel

É uma taberna, mas uma taberna moderna, limpa, local de bom gosto, com boa música e muito acolhedor!
Não muito espaçoso, destaca-se pela boa comida portuguesa tradicional, sobressaindo por exemplo o bacalhau à Brás e pezinhos de coentrada!

Notei a variedade de vinhos expostos, o ambiente para socializar é muito bom.

De sobremesa não há muita variedade mas... o que há vai vos dar vontade de provar tudo! Adorei a tarte de ameixa e voltarei para as pêras em vinho ou leite creme...

Recomenda-se!

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado franciscorua
Avaliou em 11 de outubro de 2017 via rede móvel

O título assim o diz
Gostei do restaurante gostei da comida
Comi cara de xara ( única coisa que não me impressionou) e o berbigão que estava óptimo
Depois o borrego estava bastante bom e o queijo fantástico
Dou nota 4 porque apenas temos nota de 0 a 5
Mas claramente recomendo a experiência
Espaço original boa comida é um excelente atendimento

Data da visita: outubro de 2017
1  Obrigado bainao
Avaliou em 24 de setembro de 2017 via rede móvel

Um excelente restaurante, em jeito de antiga taberna, em que todos os pormenores nos transportam para o tempo da velha Lisboa. A comida é excelente, sentimos os sabores da infância. O atendimento super agradável, atencioso e muito simpático. A não repetir, sem dúvida. Não percam a oportunidade de conhecer!!

Data da visita: setembro de 2017
2  Obrigado MariaS7255

Os viajantes que visualizaram Taberna do Vilarinho também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Taberna do Vilarinho? Partilhe as suas experiências!