Reserve agora, pague durante a estadia
204 US$
157 US$
147 US$
Official Site
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
95 US$
185 US$
161 US$
InterContinental
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 187 US$/noite.

177 US$
  • Pequeno-almoço incluído
184 US$
167 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 188 US$/noite.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Bem localizado porque dá pra caminhar até o metrô (mas caminha-se bem...), restaurantes, padarias e Corte Inglez. Infelizmente não gostei do quarto que fiquei no primeiro andar, pois era escuro e barulhento (era de frente). O café da manhã é pouco variado e com os mesmos bolos, doces, etc todo dia. O staff é simpático e atencioso, porém as duas solicitações que fizemos não foram atendidas (duas tomadas com defeito no quarto e serviço de despertar). Decoração é pesada e antiga e sem iluminação suficiente. TV minúscula.

Sugestão sobre o quarto: Evite os de frente, especialmente no primeiro andar
  • Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Sandy1995
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Um hotel muito central com preços acessíveis. Os quartos a precisar de remodelação urgente assim como a sala de pequenos almoços. Muito pequena e pouco atraente. O pequeno almoço também muito pouco sortido. Para uma estadia rápida é suficiente. Valorizado pela garagem interior com uma lotação de cerca de 15 carros

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em negócios
Obrigado 2pedrasdegelo
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fizemos a reserva através de um site e indicação de um amigo. Estávamos de passagem por Lisboa e queríamos sentir um pouco dos ares lusitanos.
Foi uma experiencia formidável. O hotel nos surpreendeu, desde a chegada, com sua recepção acolhedora. Quem nos recebeu foi o Filipe, que foi gentil e ainda nos deu algumas dicas de passeios rápidos. Pela manhã, fomos muito bem recebidos para o cafe pelo Pierre. Enfim, quarto aconchegante, atendimento acolhedor, hotel muito bem localizado. Recomendo!!!

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Carlos C
Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via rede móvel

Após a reserva efectuei o che in paguei o alujamento foi me exigido um calção de 50€ caso único possivelmente em Lisboa, atendimento antipático efim.....instalações há com algum desgaste. É lamentável este tipo de prestação hoteleira na nossa capital

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado Tertulia G
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Estive nesse hotel do dia 1 ate o dia 5. Achei o hotel bom, com atendimento excelente e localizacao maravilhosa. Perto do metro e da avenida. E um otimo hotel, porem o cafe da manha poderia ser melhor. Outro problema e que senti um pouco de calor, pois mesmo com muito frio fora do hotel, o aquecedor fica ligado e achei quente me quarto devido a isso.Ja que nao ter ar condicionado.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado luiz a