Turim Europa Hotel
InterContinental
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Fevereiro de 2018

Bem localizado porque dá pra caminhar até o metrô (mas caminha-se bem...), restaurantes, padarias e Corte Inglez. Infelizmente não gostei do quarto que fiquei no primeiro andar, pois era escuro e barulhento (era de frente). O café da manhã é pouco variado e com os mesmos bolos, doces, etc todo dia. O staff é simpático e atencioso, porém as duas solicitações que fizemos não foram atendidas (duas tomadas com defeito no quarto e serviço de despertar). Decoração é pesada e antiga e sem iluminação suficiente. TV minúscula.

Sugestão sobre o quarto: Evite os de frente, especialmente no primeiro andar
  • Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Sandy1995
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

Um hotel muito central com preços acessíveis. Os quartos a precisar de remodelação urgente assim como a sala de pequenos almoços. Muito pequena e pouco atraente. O pequeno almoço também muito pouco sortido. Para uma estadia rápida é suficiente. Valorizado pela garagem interior com uma lotação de cerca de 15 carros

Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em negócios
Obrigado 2pedrasdegelo
Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

Fizemos a reserva através de um site e indicação de um amigo. Estávamos de passagem por Lisboa e queríamos sentir um pouco dos ares lusitanos.
Foi uma experiencia formidável. O hotel nos surpreendeu, desde a chegada, com sua recepção acolhedora. Quem nos recebeu foi o Filipe, que foi gentil e ainda nos deu algumas dicas de passeios rápidos. Pela manhã, fomos muito bem recebidos para o cafe pelo Pierre. Enfim, quarto aconchegante, atendimento acolhedor, hotel muito bem localizado. Recomendo!!!

• Fiquei: Janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Carlos C
Avaliou em 20 de Janeiro de 2018 via rede móvel

Após a reserva efectuei o che in paguei o alujamento foi me exigido um calção de 50€ caso único possivelmente em Lisboa, atendimento antipático efim.....instalações há com algum desgaste. É lamentável este tipo de prestação hoteleira na nossa capital

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado Tertulia G
Avaliou em 8 de Janeiro de 2018 via rede móvel

Estive nesse hotel do dia 1 ate o dia 5. Achei o hotel bom, com atendimento excelente e localizacao maravilhosa. Perto do metro e da avenida. E um otimo hotel, porem o cafe da manha poderia ser melhor. Outro problema e que senti um pouco de calor, pois mesmo com muito frio fora do hotel, o aquecedor fica ligado e achei quente me quarto devido a isso.Ja que nao ter ar condicionado.

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado luiz a