Turim Europa Hotel
236 US$
180 US$
Melia.com
  • Pequeno-almoço incluído
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
110 US$
123 US$
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 30 de Outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, bom atendimento dos funcionários, bom café da manhã, quarto limpo, cama confortável,wi-fi razoável.
Bom custo-benefício. Para passeios, o ponto alto é a localização. Como em outros hotéis da Europa, quarto não recomendável para mais que duas pessoas

Fiquei: Outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Simone S
Avaliou em 19 de Outubro de 2017

A localização é central mas a rua é meio escondida. Era fácil ir a diversos pontos de interesse à pé. Bom café da manhã e atendimento bastante cortês da parte de todos os funcionários. Em outra oportunidade consideraria hospedar-me nele novamente.

• Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Walter A
Avaliou em 11 de Outubro de 2017

Simpatia da recepção um ponto favorável. O quarto atribuído era de dimensões muito reduzidas. Limpeza Ok (reparei num pequeno pormenor que não daria trabalho nenhum em resolver e daria uma muito melhor imagem - o extractor do WC esta imundo). Localização muito boa. Utilizamos o estacionamento que mais parece uma arrecadação dos serviços de manutenção do hotel. É razoável em função do preço e da simpatia e disponibilidade da recepção, mas não me parece um 4 estrelas.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Renato B
Avaliou em 11 de Outubro de 2017

Os quartos são muito escuros, pequenos e antigos, banheiros antigos com chuveiro que oscila o tempo todo entre quente e frio. Serviço razoável sem café da manhã incluso. Localização excelente! Perto de pontos turísticos, de vários restaurantes e lanchonetes e muitos cafés maravilhosos!

Fiquei: Julho de 2017
Obrigado Silvia M
Avaliou em 10 de Setembro de 2017

Hotel muito bem localizado para todo o tipo de clientes (turistas e negócios). Profissionalismo e simpatia dos colaboradores, principalmente na recepção. Pequeno almoço variado e com qualidade. Instalações muito boas. os quartos são espaçosos e muito agradáveis. A limpeza faz-se notar. RECOMENDO.

Sugestão sobre o quarto: Quartos nos primeiros pisos.
  • Fiquei: Setembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado elisabete r