ZenHotels.com
Avaliado 17 de abril de 2018

Decoração moderna, acolhedor, limpo, excelente localização, preços acessíveis.
Bom pequeno almoço.
Os quarots com vista para o Tejo proporcionam um extranna estadia.
Quartos com bom isolamento.
O cheiro que temos logo a entrada conquista e cativa, adorável.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cristina C
Avaliado 16 de abril de 2018 via rede móvel

Estive este fim de semana no hotel é um 4 estrelas básico. Os quartos standard são muito pequenos. Vi alguns bichinhos da madeira a passear. Os funcionários simpáticos e prestativos. O pequeno almoço, pouco variado. Não recomendo para casais. Dificilmente voltarei a este hotel. Valeu pela localização

Obrigado Z5410OFsandram
Avaliado 12 de abril de 2018 via rede móvel

Pouca simpatia na recepção.
Paredes dos corredores riscadas de baterem com objectos.
Quarto também com paredes riscadas, mobiliário danificado, casa de banho com o lavatório com o ralo nojento, sujo.
Pior do que tudo isso são ainda os quartos voltados para a linha de comboio. Péssima insonorização, muito ruído dos comboios a passar.
O pequeno almoço é médio/fraco.
A localização é boa.
Precisa de renovação urgente, também da simpatia dos funcionários.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado xxpilx
Avaliado 28 de março de 2018

O quarto de hotel não superou as minhas expectativas. As paredes estavam em algumas zonas sujas, o espelho do quarto estava com ferrugem, os móveis estavam desfolados, a banheira tinha zonas com ferrugem e o cheiro do próprio quarto não era nada agradável. Paguei caro por um adulto e uma criança nestas condições. No entanto, a vista era boa..para o rio. A localização também é boa.

Sugestão de quartos: O quarto era silencioso
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado ver_nicam983
Avaliado 26 de março de 2018 via rede móvel

Foi o primeiro contato da minha família com uma viagem internacional. O hotel é bem localizado e tem ótima estrutura física, porém seu conceito é diminuído pela falta de cortesia que sua recepção tem com os clientes. Fizeram pouco caso com minha mãe no momento que ela tentou fazer o check in fingindo que não entendiam o que ela estava pedindo e foram totalmente arrogantes quando solicitei auxílio para encontrar minha guia no saguão do hotel. A experiência com os recepcionistas foi tão traumatizante que minha mãe quis retornar ao Brasil no mesmo dia. A gerência precisa capacitar melhor seu recurso humano.

Data da estadia: março de 2018
2  Obrigado Soraya V