Reservar com antecedência

desde 20,57 US$
desde 85,72 US$
desde 29,71 US$
Avaliado 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Esse funicular (bondinho) liga a praça dos restauradores até o miradouro de São Pedro de Alcântara, um trecho de 300 metros um pouco íngreme. Considero uma verdadeira exploração cobrar 3,70 euros por uma viagem de 300 metros que se faz em 3 minutos. Na minha opinião não vale a pena.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado nilsons493
Avaliado 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Almocei no Restaurante Urukun na Marina da Gloria, por ocasião da ArtRio , com minhas filhas e estava tudo delicioso conforme nossa expectativa! Tínhamos lido uma recomendação do mesmo na Revista Zona Sul do Jornal O Globo e não nos decepcionamos! Ambiente agradável, ótimo serviço e a comida excelente!

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado Maria F
Avaliado 31 de agosto de 2018 via rede móvel

O "elevador" da glória é mais uma atração nessa cidade cheia de atrativos. Ir do Rossio a cidade alta nesse teleférico e uma viagem no tempo. Pena que a viagem seja tão curta e o preço tão caro.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Deise A
Avaliado 31 de agosto de 2018

Então está você... Caminhando por Lisboa...
Até que...
Descendo a Avenida da Liberdade, chegando ao "Restauradores", deslumbrado com a Lisboa que contrasta o Século XXI com a antiguidade...
Aí você olha pra cima e vê um bairro pitoresco ao alto, distante... Ao alto estão sacadas floridas e roupas penduradas, como aquela Lisboa dos cartões postais.
Pois bem, mesmo ao alto, quer ir conhecer... Ver de perto!
Você tem duas opções: subir a pé em calçadas muito, muito, muito estreitas e íngremes que você ainda precisa dividir com os bondinhos e continuar sua subia debaixo de um sol de 40 graus, ou fazer algo inusitado: tomar um bondinho, um funicular, que faz o trajeto sem esforço em menos de cinco minutos, te levando até Bairro Alto.
Eles chamam esse bondinhos de "Elevadores", e esse que eu tomei (e valeu muito a pena) é chamado de "Elevador da Glória" que tem mais de 100 anos e te deixa ao lado do Miradouro São Pedro de Alcântara.
É um passeio custa € 3,70, mas além de ser muito pitoresco, te poupa um esforço incomensurável, se você já andou muito ou se tem planos de continuar investindo sua energia em passear por Lisboa...
Enjoy it!

Data da experiência: julho de 2018
6  Obrigado oscarluizp
Avaliado 20 de agosto de 2018

Quem vêm a Lisboa,deve de usar este transporte pelo menos uma vez para sentir como é e depois fazer o mesmo trajeto a pé,para tirar fotos ao elevador,aquelas fotos lindas que só Lisboa oferece,de preferência apanhando o cruzamento dos dois elevadores que é um pouco dificil.Pode-se apanhar este elevador e somente nos restauradores e bairro alto e vice versa.Recomendo.Lembre-se não polua o ambiente,evite e recicle o plástico,só ao fim de 200 anos é reciclável pela natureza.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Carlos S