219 US$
180 US$
Agoda.com
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 204 US$/noite.

174 US$
288 US$
214 US$
HolidayInn.com
  • Piscina
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
  • Pequeno-almoço incluído
163 US$
134 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 150 US$/noite.

296 US$
282 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 335 US$/noite.

Avaliou em 26 de agosto de 2016

ótimo hostel, com vários pontos turisticos nas proximidades, o metrô também é perto.
a staff deu várias dicas. o quarto é confortável, eles fornecem cadeado para a gaveta de bagagem e tem incluso café da manhã na diária que é um diferencial

Fiquei: agosto de 2016
Obrigado nataliabragac
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2016

Muito obrigada pela sua apreciação.
Espero que volte!

Avaliou em 25 de julho de 2016 via rede móvel

Muito positiva, facilitaram me imenso o check in, qualidade preço muito boa(reserva através da booking).
Ambiente tranquilo e bastante agradável.
Mesmo nos dormitórios grandes consegue-se descansar.
Têm-se a possibilidade de cozinhar e usufruir da cozinha.
O pequeno almoço vem incluído na reserva.
Avaliação também positiva em relação a limpeza.
Óptima localização

Fiquei: julho de 2016, viajei com amigos
Obrigado Carolina P
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2016

Muito obrigada Carolina.
Estamos cá para contribuir para uma estadia perfeita em Lisboa.
Até à próxima.

Avaliou em 20 de abril de 2016

Gostei bastante daqui, desde minha chegada até a recepção, tudo muito organizado, limpo e moderno. Funcionarios super atenciosos, ajudam e dão dicas de onde ir e o que fazer. A dona do Hostel também super prestativa e atenciosa! Super recomendo

Sugestão sobre o quarto: Todas tem o mesmo estilo, estou na numero 4 e tem uma linda vista para a rua.
  • Fiquei: abril de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Marco S

Muito obrigada Marco!
Agradamos sua próxima visita a Lisboa:)

Avaliou em 4 de agosto de 2015

Total infra estrutura. Simpatia e prestatividade dos funcionários. A dona nos ajudou muito e nos tratou maravilhosamente bem. A localizacao é otima. O wifi não estava funcionando muito bem em alguns quartos, mas não foi problema. Tudo é muito limpo e bonito. O hostel é bem silencioso. O café da manhã era muito bem servido.

• Fiquei: março de 2015, viajei com amigos
Obrigado Larissa C
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2015

Muito obrigada pelo seu simpático comentário. De facto, o wi-fi é excelente na sala comum e na recepção, nos quartos é complicado devido à infraestrutura (grossura das paredes :))))
Ficamos muito felizes por ter gostado:) Até breve.

Avaliou em 7 de julho de 2015 via rede móvel

O hostel é muito limpo e organizado pessoas excelentes que trabalham no Hostel super atenciosas e simpaticas tive o Prazer de conhecer a Telma que trabalha na recepção na parte da tarde muito simpatica e a dona Ana que é muito cordial. O hostel está bem localizado cerca de 10 minutos a pé da estação de metro Rato. O hostel é muito limpo café da manhã excelente, e muito tranquilo, dormi tranquilamente sem barulhos, os quartos são acessados apenas por quem tem a chave (ocupantes do quarto) excelente recomendo gostei muito.

Fiquei: julho de 2015, viajei sozinho
Obrigado Edson S
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2015

Muito obrigada Edson
Foi um prazer recebê-lo. Você é um hóspede 5*****!
Volte sempre!
Votos de Felicidades da Equipa Royal Prince Hostel