TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 25 de julho de 2016 via rede móvel

Muito positiva, facilitaram me imenso o check in, qualidade preço muito boa(reserva através da booking).
Ambiente tranquilo e bastante agradável.
Mesmo nos dormitórios grandes consegue-se descansar.
Têm-se a possibilidade de cozinhar e usufruir da cozinha.
O pequeno almoço vem incluído na reserva.
Avaliação também positiva em relação a limpeza.
Óptima localização

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carolina P
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2016

Muito obrigada Carolina.
Estamos cá para contribuir para uma estadia perfeita em Lisboa.
Até à próxima.

Avaliado 20 de abril de 2016

Gostei bastante daqui, desde minha chegada até a recepção, tudo muito organizado, limpo e moderno. Funcionarios super atenciosos, ajudam e dão dicas de onde ir e o que fazer. A dona do Hostel também super prestativa e atenciosa! Super recomendo

Sugestão de quartos: Todas tem o mesmo estilo, estou na numero 4 e tem uma linda vista para a rua.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado marco-a-suzuki

Muito obrigada Marco!
Agradamos sua próxima visita a Lisboa:)

Avaliado 4 de agosto de 2015

Total infra estrutura. Simpatia e prestatividade dos funcionários. A dona nos ajudou muito e nos tratou maravilhosamente bem. A localizacao é otima. O wifi não estava funcionando muito bem em alguns quartos, mas não foi problema. Tudo é muito limpo e bonito. O hostel é bem silencioso. O café da manhã era muito bem servido.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Larissa C
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2015

Muito obrigada pelo seu simpático comentário. De facto, o wi-fi é excelente na sala comum e na recepção, nos quartos é complicado devido à infraestrutura (grossura das paredes :))))
Ficamos muito felizes por ter gostado:) Até breve.

Avaliado 7 de julho de 2015 via rede móvel

O hostel é muito limpo e organizado pessoas excelentes que trabalham no Hostel super atenciosas e simpaticas tive o Prazer de conhecer a Telma que trabalha na recepção na parte da tarde muito simpatica e a dona Ana que é muito cordial. O hostel está bem localizado cerca de 10 minutos a pé da estação de metro Rato. O hostel é muito limpo café da manhã excelente, e muito tranquilo, dormi tranquilamente sem barulhos, os quartos são acessados apenas por quem tem a chave (ocupantes do quarto) excelente recomendo gostei muito.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Edson S
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2015

Muito obrigada Edson
Foi um prazer recebê-lo. Você é um hóspede 5*****!
Volte sempre!
Votos de Felicidades da Equipa Royal Prince Hostel

Avaliado 11 de abril de 2015 via rede móvel

Simpatia, limpeza, organização. Do melhor , parabéns gostei muito deste espaço . Aconselho a todos a passar neste hostel e confirmar. Parabéns mais uma vez a toda a equipa. No centro de Lisboa perto de tudo , se precisar de ajuda pergunte porque alguém da equipa lhe vai ajudar . Ana nogueira veigas muitos parabéns. Continua

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 275rauld
Ana N, Owner em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2015

Agradecemos a apreciação e estamos certos que o seu Grupo vai voltar!
Até breve,
Ana