TripAdvisor
Lisboa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 4 de agosto de 2015

Total infra estrutura. Simpatia e prestatividade dos funcionários. A dona nos ajudou muito e nos tratou maravilhosamente bem. A localizacao é otima. O wifi não estava funcionando muito bem em alguns quartos, mas não foi problema. Tudo é muito limpo e bonito. O hostel é bem silencioso. O café da manhã era muito bem servido.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Larissa C
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2015

Muito obrigada pelo seu simpático comentário. De facto, o wi-fi é excelente na sala comum e na recepção, nos quartos é complicado devido à infraestrutura (grossura das paredes :))))
Ficamos muito felizes por ter gostado:) Até breve.

Avaliado 7 de julho de 2015 via rede móvel

O hostel é muito limpo e organizado pessoas excelentes que trabalham no Hostel super atenciosas e simpaticas tive o Prazer de conhecer a Telma que trabalha na recepção na parte da tarde muito simpatica e a dona Ana que é muito cordial. O hostel está bem localizado cerca de 10 minutos a pé da estação de metro Rato. O hostel é muito limpo café da manhã excelente, e muito tranquilo, dormi tranquilamente sem barulhos, os quartos são acessados apenas por quem tem a chave (ocupantes do quarto) excelente recomendo gostei muito.

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Edson S
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2015

Muito obrigada Edson
Foi um prazer recebê-lo. Você é um hóspede 5*****!
Volte sempre!
Votos de Felicidades da Equipa Royal Prince Hostel

Avaliado 11 de abril de 2015 via rede móvel

Simpatia, limpeza, organização. Do melhor , parabéns gostei muito deste espaço . Aconselho a todos a passar neste hostel e confirmar. Parabéns mais uma vez a toda a equipa. No centro de Lisboa perto de tudo , se precisar de ajuda pergunte porque alguém da equipa lhe vai ajudar . Ana nogueira veigas muitos parabéns. Continua

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 275rauld
Ana N, Owner em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2015

Agradecemos a apreciação e estamos certos que o seu Grupo vai voltar!
Até breve,
Ana

Avaliado 31 de dezembro de 2014

Fizemos a melhor opção em ficar hospedados no Royal Prince Hostel. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários. Todo o hostel é muito bonito, bem decorado e limpo. A localização é excelente próximos a vários bares, restaurantes e pontos turísticos. É sem dúvida o melhor custo benefício!

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RebecaRivas
Ana N, Gerente em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2015

Agradecemos a sua avaliação!
Ficamos muito contentes de ter gostado da nossa unidade de alojamento local, bem como do serviço e pessoal!
Espero que volte;)
Um beijinho e até breve.
Ana Nogueira

Avaliado 17 de julho de 2014

Adorei estar no Royal Prince Hostel.
Ana e André são muito simpáticos, competentes e receptivos.
O lugar é lindo e organizado.
Foi um prazer poder estar lá por alguns dias
Abraço forte.
Rodrigo Samico

Sugestão de quartos: não sei dizer. Acho interessante perguntar ao gerente do hostel
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Rodrigo S
Ana N, Manager em Royal Prince Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2014

Foi, realmente, um prazer ter o Vosso Grupo connosco.
Esperamos que voltem, com agenda de espectáculos cheia e, desta vez, nós vamos assistir:))))
Um abraço ao Grupo Saracotia da Ana e Equipa