Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rodrigo R
Campinas, SP

Aeroporto

Avaliação de Melia Lisboa Aeroporto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 7/06/2024via rede móvel
Se você precisa de hotel próximo ao aeroporto de Lisboa, esta é uma boa opção.
Bons quartos, boa Wi-Fi, a 5 minutos de caminhada do aeroporto, mas tem translado gratuito a cada 15 minutos.
Café da manhã muito bom e inicia o serviço antes das 5 a.m.
Tem opção de jantar no restaurante até as 22 horas.
Bom atendimento. Preço compatível com a proposta do hotel.
Data da estadia: junho de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Paulo Sassetti, Outro em Melia Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 9/06/2024
Estimado Rodrigo22R, Agradecemos o tempo despendido para nos providenciar elementos sobre a sua estadia. Aproveitamos também a oportunidade para agradecer a sua preferência pelo Meliã Lisboa Aeroporto! Ficámos muito satisfeitos ao saber que a nossa equipa contribui para uma excelente experiência em Lisboa. Esperamos recebê-la num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-la em alguma questão. Até breve! Atenciosamente
202 €
Veja mais hotéis em Lisboa
1 424
1 424
Avaliado 28 de maio de 2024 via rede móvel

Em viagem de bodas de prata tivemos que pernoitar uma noite em Lisboa com voo bem cedinho. Hotel perfeito pra essa situação. Da pra ir a pé pro aeroporto, café da manhã a partir das 04:00, shuttle, muito limpo, excelente atendimento. Recomendo demais.

Sugestão de quartos: Reserve com antecedência. Preços mais salgados se reservar muito próximo a data da reserva.
Data da estadia: maio de 2024
Obrigado eyderl
Paulo Sassetti, Outro em Melia Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2024

Estinada(o) eyderl, Agradecemos pela sua preferência pelo Meliã Lisboa Aeroporto Hotel e por partilhar a sua experiência connosco. Ficámos muito satisfeitos ao saber que a nossa equipa e serviço contribuíram para uma excelente estadia em Lisboa. Esperamos recebê-lo num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-lo em alguma questão. Até breve! Atenciosamente,

Avaliado 21 de maio de 2024

Muito bom o conforto do quarto, cama macia, lençóis excelentes, acabamento do quarto bom e banheiro excelente , bom atendimento recepção, bom café da manhã , quarto com bom frigobar , bons itens no banheiro , limpeza excelente, bom chopp na bar do lobby

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado trajan0s
Paulo Sassetti, Outro em Melia Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2024

Estimado(a). trajan0s, Agradecemos o tempo despendido para nos providenciar elementos sobre a sua estadia. Aproveitamos também a oportunidade para agradecer a sua preferência pelo Meliã Lisboa Aeroporto! Ficámos muito satisfeitos ao saber que a nossa equipa contribui para uma excelente experiência em Lisboa. Esperamos recebê-la num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-la em alguma questão. Até breve! Atenciosamente

Avaliado 13 de maio de 2024

Precisei de hotel dentro do aeroporto e não encontrei. Precisava apenas descansar por algumas horas e o espaço para descanso estava em reforma. Muitos pedintes dentro do aeroporto, eles abordam pedindo dinheiro. cuidado. Também tive dificuldade para encontrar uma sala vip

Data da estadia: maio de 2024
Obrigado HeloizaChristiane
Paulo Sassetti, Outro em Melia Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2024

Estimada HeloizaChristiane,

Agradecemos o tempo despendido mas o assunto que colocou é com a gestão do aeroporto Portela, e não com o hotel Meliã Lisboa Aeroporto.
. Até breve! Atenciosamente

Avaliado 29 de março de 2024

Pregado no aeroporto, dá para ir e voltar a pé, mais conta com uma van para levar ao aeroporto (sempre cheia). Um café da manhã maravilhoso e disponibilizado bem cedo, para quem vai voar pela manhã. Quartos amplos e limpos, ficamos 3 pessoas bem acomodados.

Sugestão de quartos: Com certeza voltarei
Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado S3976TWsandrag
Paulo Sassetti, Outro em Melia Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2024

Estimada S3976TWsandrag, Agradecemos o tempo despendido para nos providenciar elementos sobre a sua estadia. Aproveitamos também a oportunidade para agradecer a sua preferência pelo Meliã Lisboa Aeroporto! Ficámos muito satisfeitos ao saber que a nossa equipa contribui para uma excelente experiência em Lisboa. Esperamos recebê-la num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-la em alguma questão. Até breve! Atenciosamente

Avaliado 6 de março de 2024 via rede móvel

Só pela comodidade de estar praticamente dentro do aeroporto, o hotel já merecia 5 estrelas, já que proporciona mais agilidade no processo de embarque/desembarque. Para além disso, o hotel é excelente! O atendimento é ótimo, o café da manhã muito bom e os quartos muito silenciosos e confortáveis. A flexibilidade nos horários da academia, spa e café da manhã garantem uma comodidade ainda maior aos viajantes. Super recomendo!

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Juan Filipe S
Paulo Sassetti, Outro em Melia Lisboa Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2024

Estimado Juan Filipe S,
Gratos pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Meliá Lisboa Aeroporto.
É com muita satisfação que constatamos que a estadia foi de vosso agrado.
Ficamos na expectativa de uma futura visita.
Com os melhores cumprimentos,
Meliá Lisboa Aeroporto.