Lisboa
Pesquisar
1 259
1 259
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Houve um imprevisto com a minha viagem e precisei ficar no TRYP Hotel. É um ambiente muito confortável, aconchegante e possui um ótimo atendimento. Indico para todos que quiserem usufruir de uma boa estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Y2001NGgiovannaf
TLA-Manager, Subdiretor em TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Hotel Tryp Lisboa Aeroporto.

Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passámos a noite de 31 para 1, no Tryp Aeroporto. Usufruimos do spa na tarde de 31.

Pontos fortes:
Spa incluido no preço da reserva
Pequeno-almoço com horário alargado
Check-out ate as 14h
Muito boas ofertas - maquina de cafe/cafe; chas; uma garrafa de agua; kit de barbear; kit dentário; bombons.
Ar condicionado

Pontos fracos:
Piscina pequena para a quantidade de gente que tinha e com poucos jatos/pontos de hidromassagem
Mesmo com aviso na porta entraram no quarto, para limpar, apesar de ter sido um acidente, é chato.

Muito bom:
Cama excelente, super confortável!!

Muito mau:
WC - a wc nao tem privacidade nenhuma, sao portas de vidro fosco, que nao chegam ao tero sequer, e fecham por meio de borrachas. Não é uma construção com áreas diferentes. Zero insonorização entre wc e quarto. Tamoo da sanita partida e polibã a precisar de uma esfrega na limpeza, com as borrachas pretas. Não é de hotel de 4 estrelas.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado marta1997raimundo
TLA-Manager, Subdiretor em TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Estimado Hóspede,
Lamentamos a deceção sentida em sua estadia no nosso hotel. Registamos os seus comentários, estes são importantes para nós, no entanto apresentamos desde as nossas desculpas pelo constrangimento causado.

Avaliado 5 de dezembro de 2019

Bom atendimento no checking e checkout . Todo o hotel com bela decoração e excelente conforto em todas as áreas. proximidade de transportes . Pequeno almoço com boa variedade . Excelente lugar para passar uns dias em Lisboa.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado meumotorola
TLA-Manager, Gestor de Relações com o Cliente em TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2019

Estimado Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Tryp Lisboa Aeroporto
É com muita satisfação que constatamos que a estadia foi de vosso agrado.
Ficamos na expectativa de uma futura visita.

Com os melhores cumprimentos
Tânia Costa

Avaliado 21 de novembro de 2019

A cama é super confortável.
O staff é super prestável
O pequeno-almoço é ótimo
Perto do aeroporto
Quartos limpos e insonorizados mesmo perto do aeroporto não se ouve os aviões
Decoração moderna.
Recomendo !

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado FilipaM96
TLA-Manager, Subdiretor em TRYP Lisboa Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2019

Avaliado 21 de novembro de 2019

Quarto muito bem decorado confortável. Localização perfeita perto de tudo. Pequenho almoço muito variado e de qualidade. A simpatia do pessoal, sempre disponivel para ajudar. Serviço de massagens variado

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ruiaap