1 124
1 124
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

Gostei bastante deste hotel, comida deliciosa e quartos modernos e limpos. Muito mais que um hotel de aeroporto!
Fui atendida pelo Rececionista que foi cuidadoso a explicar todo o procedimento do Hotel

Voltarei em breve!

Sugestão sobre o quarto: Vista para a cidade
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei sozinho
Obrigado viajanteincredulo
Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Bom acolhimento, moderno, funcionários eficientes e super agradáveis, excelente a sua localização, personalização no atendimento, moderno, boa garagem, bar com qualidade, quartos acolhedores, boa harmonia em todos os espaços e preço/qualidade aceitável.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado americojoaquimda2018
Avaliou em 27 de janeiro de 2018

Este hotel localizado a poucas metros do aeroporto de Lisboa e uma maravilha de praticidade e de luxo. O restaurante offerece um cafe da manha (buffé) muito completo com muitas opçoes de bebidas, sucos, paes, bolos e comida quente. Os quartos nao sao muito amplos mais muito bem organizados. Com as 2 piscinas sendo uma quente, vc podera curtir sua estadia em cualquer temporada. Eu recommendo se tiver uma connexao no dia seguinte, vai passar umas horas lindas là!

Sugestão sobre o quarto: bem calmo em cualquer pavimento
  • Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado 417xavier
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

O "shuttle" de e para o aeroporto NÃO FUNCIONA entre 12:20 e 18:00h. Se você está sem bagagem, já não é uma situação confortável. Mas, se leva malas (eu e minha mulher tínhamos quatro, sendo que duas grandes e pesadas), essa ausência de transporte é inaceitável. O trajeto para o hotel, embora pareça curto, é em declive e tem calçamento de pedras portuguesas, no caso, cheio de imperfeições e buracos. Para um hotel vizinho ao aeroporto (o que faz com que nenhum táxi aceite corrida tão curta), isto é, repito, inaceitável.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Sergio S
Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Excelente localização e ótimas acomodações. Vale a pena. Muito próximo ao metro e aeroporto. Menos de 5 minutos a pé. Um pouco ruidoso por conta da rodovia que passa ao lado. Cama confortável. Quarto amplo e muito limpo.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado André P