Avaliado 29 de outubro de 2016 via rede móvel

O hotel fica em uma rua paralela à uma das principais praças da área. É uma rua que parece uma rua de serviço e que não se pode parar de carro.
Você chega e há uma escadaria que te leva ao sobrado onde fica a recepção, para os quartos você ainda vai encarar, pelo menos, um outro lance de escadas, mas existem ainda outros andares. São 84 degraus da porta ao último andar, o quarto que equivale ao sexto andar.
Tirando o trauma das escadas o hotel é bem localizado, seu quarto para 3 pessoas é gigante mas como tem ar moderno não tem armário e sim araras. A geladeira também é bem pequenina.
O banheiro tem chuveiro descente e box e é bem amplo.
O café da manhã, pequeno almoço para os locais, é honesto.
O pessoal do hotel é muito simpática e solicito além de bem dispostos pois eles que subiram e desceram as escadarias com as malas.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado flavioc303
Ricardo M, Gerente em The Art Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2016

Estimado Hóspede, obrigado por ter dispensado alguns minutos para classificar o The ART INN Lisbon, assim como pelas suas palavras e sugestões, que nos são bastantes úteis para melhorar cada vez mais o nosso serviço!

A Equipa do The ART INN Lisbon espera ter a oportunidade de o receber novamente em breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliado 1 de junho de 2016 via rede móvel

Hotel muito bem decorado! Cada quarto uma decoração exclusiva e de muito bom gosto! Atendimento gentil e acolhedor a qualquer momento do dia! Caso esteja fora de forma, se prepare, há vários degraus para chegar em alguns quartos, mas valem a pena!

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Daniela M
Ricardo M, Gerente em The Art Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2016

Estimada Hóspede, obrigado por ter dispensado alguns minutos para classificar o The ART INN Lisbon, assim como pelas suas amáveis palavras!

Avaliado 20 de fevereiro de 2016

Hotel central na Baixa de Lisboa. O quarto era enorme e dedicado a Fernando Pessoa, com pormenores de hotel de luxo. Serviço descontraído mas profissional - grande escolha e ótima relação preço/qualidade.

• Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em casal
Obrigado sandra m
Ricardo M, Gerente em The Art Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2016

Estimada Hóspede, obrigado por ter dispensado alguns minutos para classificar o The ART INN Lisbon, assim como pelas suas palavras!

Avaliado 12 de janeiro de 2016 via rede móvel

Hotel não fica nada a desejar a um hotel 4 estrelas. Hotel em forma de hotel boutique com exposições de arte que o decoram. Ótima localização e café da manhã, equipe extremamente prestativa e preocupada com o seu bem estar e estadia. Recomendo totalmente, tenho certeza que não irá se arrepender.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado RafaelDalaRosa
Ricardo M, Gerente em The Art Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2016

Estimado Hóspede, obrigado por ter dispensado alguns minutos para classificar o The ART INN Lisbon, assim como pelas suas palavras!

Avaliado 15 de julho de 2015 via rede móvel

Ficamos neste hotel durante 3 dias. Gostamos muito do atendimento pois foram todos muito simpáticos e atenciosos. A localização é muito boa pois está perto de vários pontos turísticos tanto do centro histórico da cidade e da parte nova.

Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado Gilson P
Ricardo M, Gerente em The Art Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2015

Estimado Hóspede, obrigado por ter dispensado alguns minutos para classificar o The ART INN Lisbon, assim como pelas suas simpáticas palavras!

Melhores cumprimentos