Caixa de entrada

Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Talho é um espaço exclusivamente dedicado ao conhecimento e aperfeiçoamento gastronómico da carne. Aqui, investigamos, transformamos, testamos, criamos e descobrimos novas formas de a saborear e cozinhar. É na nossa cozinha laboratório que o Chef Kiko e a sua equipa criam os produtos que encontra à venda na loja d´O Talho. E que também pode provar quando se senta à nossa mesa.
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Excelente qualidade da comida, serviço e espaço muito bons também. Preço em linha com a tipologia de restaurante.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Pedro S
ComerOMundo, Agência/consultor em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Caro Pedro Silvestre,
Antes de mais obrigado pela visita e partilha :) N' O Talho, trabalhamos arduamente para proporcionar a melhor experiência possível a todos os nossos clientes que nos visitam e ficamos muito felizes por sabermos que gostou da sua experiência gastronómica no Talho. Esperamos que possa regressar muito em breve para viver uma experiência ainda mais positiva.
Obrigado e até breve,
A equipa
O Talho

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 099)

Avaliou 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Suberbo e cheio de caráter. Ganhou maturidade e destaca se pela qualidade do produto!
Definitivamente a visitar com regularidade.

Obrigado AGZADO
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

Antes de mais obrigado pela visita e partilha :)
Obrigado e até breve,
A equipa

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Amava comer no Talho da rua Carlos Testa me serviam com vontade e me sentia em casa, de um tempo para ca notei que diminuíram os funcionários e os que estão a trabalhar nota se que estão cansados e sob stress grande por ter tanta gente a ser atendida e são somente 2 pessoas a atender todos. A comida passou a demorar a chegar, faça ser como era!! Um ambiente agradável e sem stress, só é preciso colocar mais pessoas para trabalhar. Isso me desanima a voltar sempre que penso em comer lá.

Obrigado gabriellaturgante
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Muito obrigada Gabriella Turgante por ter partilhado connosco a sua opinião.
Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha decorrido de acordo com o esperado já que normalmente o nosso serviço / atendimento é um dos pontos sobre os quais somos bastante elogiados. Iremos certamente levar o seu feedback à equipa para que possamos abordar as questões menos positivas e garantir que cada cliente tem a experiência mais agradável possível. Mais uma vez, obrigado. Até breve.

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante agradável , atendimento impecável , comida muito boa , tínhamos um vegetariano no grupo , não havia opção no cardápio , o garçom muito educado , disse fique tranquilo o Chef cuidará disso !
E realmente cuidou , fez um prato maravilhoso , tanto na apresentação como no sabor !!

1  Obrigado silviacbaggio
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Silvinha50, começar a semana com uma crítica entitulada "Experiência Única" é definitivamente a melhor maneira de animar esta segunda-feira! Muito obrigado pela visita e partilha que nos enche o coração. Prometemos que iremos dar sempre o nosso melhor para a surpreender a cada visita... Até breve.

Avaliou 8 de janeiro de 2020

A simpatia do pessoal e a confeção e apresentação dos pratos merecem os maiores elogios,
Esperamos que o nível de serviço encontrado se mantenha. Parabens

Obrigado Antonio F

Muito obrigado pelo seu comentário Antonio F,
Ficamos muito felizes e agradecidos por saber que desfrutou plenamente da sua experiência n' O Talho. Esperamos que regresse em breve. Até lá sinta-se sempre bem-vindo.

Os viajantes que visualizaram O Talho também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Talho ? Partilhe as suas experiências!