“Suberbo e cheio de caráter.”
Avaliação de O Talho

Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Talho é um espaço exclusivamente dedicado ao conhecimento e aperfeiçoamento gastronómico da carne. Aqui, investigamos, transformamos, testamos, criamos e descobrimos novas formas de a saborear e cozinhar. É na nossa cozinha laboratório que o Chef Kiko e a sua equipa criam os produtos que encontra à venda na loja d´O Talho. E que também pode provar quando se senta à nossa mesa.
Avaliou 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Suberbo e cheio de caráter. Ganhou maturidade e destaca se pela qualidade do produto!
Definitivamente a visitar com regularidade.

Obrigado AGZADO
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

Antes de mais obrigado pela visita e partilha :)
N' O Talho, trabalhamos arduamente para proporcionar a melhor experiência possível a todos os nossos clientes que nos visitam e ficamos muito felizes por sabermos que gostou da sua experiência gastronómica no Talho. Esperamos que possa regressar muito em breve para viver uma experiência ainda mais positiva.
Obrigado e até breve,
A equipa
O Talho

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 099)

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Amava comer no Talho da rua Carlos Testa me serviam com vontade e me sentia em casa, de um tempo para ca notei que diminuíram os funcionários e os que estão a trabalhar nota se que estão cansados e sob stress grande por ter tanta gente a ser atendida e são somente 2 pessoas a atender todos. A comida passou a demorar a chegar, faça ser como era!! Um ambiente agradável e sem stress, só é preciso colocar mais pessoas para trabalhar. Isso me desanima a voltar sempre que penso em comer lá.

Obrigado gabriellaturgante
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Muito obrigada Gabriella Turgante por ter partilhado connosco a sua opinião.
Lamentamos imenso que a sua experiência não tenha decorrido de acordo com o esperado já que normalmente o nosso serviço / atendimento é um dos pontos sobre os quais somos bastante elogiados. Iremos certamente levar o seu feedback à equipa para que possamos abordar as questões menos positivas e garantir que cada cliente tem a experiência mais agradável possível. Mais uma vez, obrigado. Até breve.

Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante agradável , atendimento impecável , comida muito boa , tínhamos um vegetariano no grupo , não havia opção no cardápio , o garçom muito educado , disse fique tranquilo o Chef cuidará disso !
E realmente cuidou , fez um prato maravilhoso , tanto na apresentação como no sabor !!

1  Obrigado silviacbaggio
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Silvinha50, começar a semana com uma crítica entitulada "Experiência Única" é definitivamente a melhor maneira de animar esta segunda-feira! Muito obrigado pela visita e partilha que nos enche o coração. Prometemos que iremos dar sempre o nosso melhor para a surpreender a cada visita... Até breve.

Avaliou 8 de janeiro de 2020

A simpatia do pessoal e a confeção e apresentação dos pratos merecem os maiores elogios,
Esperamos que o nível de serviço encontrado se mantenha. Parabens

Obrigado Antonio F

Muito obrigado pelo seu comentário Antonio F,
Ficamos muito felizes e agradecidos por saber que desfrutou plenamente da sua experiência n' O Talho. Esperamos que regresse em breve. Até lá sinta-se sempre bem-vindo.

Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Mau de mais!!!! Como é possível estragar o que foi um bom restaurante em algo tão mau???? Carne má (e o que se aí comer ali???) serviço pior que uma tasca! Sem qualquer atenção ao cliente que paga. Há muito que não era mal servido desta maneira! Que pena pode ter as “estrelas” que quiser !!!!! Não volto la enquanto me lembrar de tão má exemplo ou experiência. não vão lá!!!!!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado DiogoM651
ComerOMundo, Gestor de Relações Públicas em O Talho , respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

DiogoM651, antes de mais, queremos agradecer-lhe por ter tirado um pouco do seu tempo para nos deixar o seu feedback. Todos os elogios e todas as críticas que recebemos são factores importantes para ajudar a nossa equipa a melhorar de forma contínua, pelo que são sempre recebidos com a nossa maior atenção.
N' O Talho procuramos proporcionar a melhor experiência possível a todos os clientes que nos visitam e acreditamos que uma boa experiência não passa apenas por oferecer boa comida mas também através de um bom ambiente e um atendimento de excelência para que todos os que viajam connosco, se sintam sempre bem-vindos e em casa. Esperamos que numa próxima oportunidade a possamos conquistar.
Obrigado e até breve,
A equipa

Os viajantes que visualizaram O Talho também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Talho ? Partilhe as suas experiências!