“Um arroz de polvo a não perder”
Avaliação de Belém 2 A 8

Belém 2 A 8
Reservar com
Poupe até 30% quando reservar online *
Belém 2 A 8 não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 877 de 5 175 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Belém
Descrição: O Belém 2 a 8 encontra-se na Rua de Belém, na porta 2 a 8. É um restaurante de cozinha tradicional portuguesa onde tudo é confecionado de acordo com os rituais de cozinha portugueses. São vários os petiscos e pratos típicos que levam a viajar no tempo até aos cheiros e sabores presentes nas cozinhas tradionais portuguesas do antigamente. O desafio do Belém 2 a 8 é transportar para os sabores que simbolizam a verdadeira gastronomia portuguesa, como por exemplo o estalar crocante de uns peixinhos da horta. E assim o restaurante faz deste ditado o seu mote de visita: “ Grande Sabedoria é Comer e Beber em Boa Companhia!”
Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Restaurante com 2 andares e esplanada. Estivemos no primeiro andar e é bastante acolhedor.

Atendimento 5 estrelas. Comida muito saborosa e bem confecionada. Comemos um arroz de polvo e umas costeletas de borrego espetaculares. Especialmente o arroz de polvo.
Para sobremesa um pastel de nata feito no momento, que estava a escaldar…

Aconselho a ir.

Data da visita: dezembro de 2017
1  Obrigado luismT3691TL
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (741)

Avaliou em 17 de novembro de 2017

Espaço muito bem decorado e acolhedor. A comida estava ótimo sendo um restaurante totalmente recomendável. Uma palavra de agradecimento ao Sr. João que nos atendeu com a melhor das simpatias.

Data da visita: novembro de 2017
1  Obrigado brunoquesado
Avaliou em 19 de outubro de 2017

Fomos num grupo de 20 pessoas, super bem atendidos, comida boa, ambiente agradável, wifi gratuito e bons vinhos!!!!!
Boa opção para quem acabou de sair do Mosteiro dos Jerônimos!

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Dewellner
Avaliou em 3 de outubro de 2017 via rede móvel

Vergonhoso,fui a este restaurante por o concelho de amigos, vim com os meus pais, serviço lento o empregado de mesa que nos atendeu era super antipático não e por ser racista mas ele n tem formação nenhuma, além do mais ele ia a nossa mesa depois saia de sempre com o Telemovel na mão, havia mais empregados de mesa mas não sei por obrigações da gerência mas queriam a força toda que comessemos um prato de presunto com aspeto duvidoso..em relação a comida, os ovos rotos não t nada de especial, tabua de queijos nem vou comentar....pratos o frango notou se que n e feito na h sabor congelado não falando da sobremesa torta de laranja que e deplorável a não repetir que mudem pelo menos os empregados de mesa porque assim não vão a lado nenhum

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado PedroB4530
Avaliou em 17 de setembro de 2017

A falta de profissionalismo manifestou- se logo de início. Lamentavelmente permanecemos. Ao entrar avisámos que a tabuleta indicava " closed", pelo que , uma vez assumindo que o restaurante se encontrava aberto, a havíamos colocado do lado correcto. Não houve qualquer reação de gentileza. Pretendíamos ir para o primeiro andar, mas, em tom ríspido, o funcionário " mandou-nos" ficar no piso da entrada porque havia lugares. Escolhido o menu do nosso jantar, fomos informados de que apenas havia uma marca de vinho tinto!! Os pratos seleccionados apresentaram razoável qualidade, embora qualquer um deles " picante". A simpatia ou a falta dela foi constante, pelo que nem sobremesa nem café tomàmos. Talvez que os turistas apreciem, dada a pontuação que obtém no TripAdvisor, eu não gostei e aconselharia o dito funcionário a fazer um curso na área da hotelaria!

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado 39lucias

Os viajantes que visualizaram Belém 2 A 8 também visualizaram

Belem, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Belém 2 A 8? Partilhe as suas experiências!