Aberto hoje: 10:00 - 23:00

desde 262,67 US$
desde 253,71 US$
desde 226,85 US$
Avaliado 12 de março de 2020

Adoramos a experiência. O staff era super simpático e o passeio foi muito agradável!
Experiência a repetir

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Ritaalves18
Palmayachts, Gestor em Palmayachts Boat Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2020

Obrigado Rita pelo seu feedback, é muito importante para nós. Foi um prazer tê-los a bordo.

Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Passeio super interessante pelo Tejo ao por do sol com vinho ou cerveja. Os funcionários Mário e Maria são ótimos nas explicações e o passeio tem vistas incríveis.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado Andrei_Duro

Obrigado pelo seu feedback, é muito importante para nós. Foi um prazer tê-los a bordo.

Avaliado 18 de novembro de 2019

Gostamos muito do passeio. Tripulação muito atenciosa e profissional, deixando-nos sempre à vontade para se andar no Barco. Recomendo e aconselho pois temos uma vista diferente da nossa Lisboa. Obrigado e até breve.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado PauloM5440
Palmayachts, Proprietário em Palmayachts Boat Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2019

Obrigado Paulo pelo seu feedback, é muito importante para nós. Foi um prazer tê-los a bordo.

Avaliado 21 de outubro de 2019

a simpatia da tripulação é uma mais valia para o evento.

sendo Lisboeta, é agradável ter uma nova visão da minha cidade.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado DianaCMSRibeiro
Palmayachts, Proprietário em Palmayachts Boat Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Avaliado 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Fim de tarde diferente, lindo, tripulação muito atenciosa, perspectiva de Lisboa vista do Tejo, vale muito a pena

Obrigado mjoaograca
Palmayachts, Proprietário em Palmayachts Boat Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2019

Obrigada Maria João pelo seu feedback, é muito importante para nós. Foi um prazer tê-los a bordo.