“NAO RECOMENDAVEL ”

Cozinhas: Portuguesa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Avaliou em 4 de setembro de 2017 via rede móvel

Não conseguimos comer porque fomos expulsos do restaurante porque o empregado assim o entendeu.Nao recomendo este restaurante a ninguém pelo menos na parte superior desse restaurante ,trabalho na área de turismo e jamais recomendarei esse restaurante aos meus turistas...

Data da visita: julho de 2017
Obrigado Josesilvasoares
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (134)

Avaliou em 26 de abril de 2017 via rede móvel

Excelente preco/qualidade, principalmente para a zona que é. Comida tradicional. Típico snack bar. Atendimento simpatico.

Data da visita: janeiro de 2017
Obrigado Ricmsil
Avaliou em 20 de março de 2017

A minha opinião não é sobre as refeições, pois nem sabia que as serviam. Visitei à hora do lanche para comer um pastel de nata e um café. Não os achei grande coisa.
Mas a minha critica negativa recai sobre o empregado que se encostava à maquina dos gelados quase em cima da nossa mesa tirando-nos toda a privacidade . E além disso esteve todo o tempo com as mãos na boca a roer qualquer coisa nos dedos. Era de facto desagradável de ver.
Quando viemos embora quisemos levar uns pasteis de nata para casa numa caixinha e além de a simpatia não ser muita da parte do tal empregado, este colocou os bolos na caixa directamente com as mãos . Sem umas luvas ou uma pinça. Isso com a mesma mão que esteve a ser roída. Julgo que este empregado deveria der chamado à atenção para que isto não se repita

Data da visita: março de 2017
Obrigado VANDA S
Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Entre visitas ao Mosteiro dos Jerônimos, Torre Belem, Centro Cultural Belem um almoço com pratos tipicos, gostosos, custo justo e bom atendimento.

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado bekvapil
Avaliou em 14 de novembro de 2016

Esta restaurante se localiza bem próximo do Mosteiro dos Jeronimos, na região de Belem. Oferece boa comida, em ambiente simples e um ótimo e cordial atendimento. Recomendo muito para os que não querem gastar muito.

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado Jobacicle

Os viajantes que visualizaram Restaurant Adamastor também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurant Adamastor? Partilhe as suas experiências!