“Serviço mau e desorganizado”

Este Oeste Pizza Sushi Café
Reservar com
O Este Oeste Pizza Sushi Café não está disponível através do nosso parceiro online para a hora solicitada.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 1 726 de 5 358 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Belém
Descrição: O Este Oeste é o resultado do encontro entre duas culturas diferentes, entre dois pontos opostos do globo: Itália e Japão. A partir das experiências do SushiCafé e do Casavostra, nasce um novo ponto de encontro para quem gosta de se sentir bem e de comer bem. A ementa agrada a gostos variados e é centrada nas gastronomias italiana e japonesa. Tanto se pode ver o pizzaiolo a confecionar saborosas pizzas em forno de lenha, como o sushiman a preparar os melhores pratos na teppan, a chapa japonesa. Além de restaurante, o Este Oeste tem um espaço de cafetaria e bar, onde se pode lanchar ou pedir um snack a qualquer hora do dia. Situado na antiga cafetaria-restaurante do Centro Cultural de Belém, este novo e redecorado espaço está intimamente ligado à diversidade cultural e à contemporaneidade.
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Este restaurante poderia ser uma boa opção para um almoço de domingo em família. A localização é óptima, existe parque de estacionamente, o ambiente é agradável e as opções da ementa adaptam-se a quase todos os gostos.
Os empregados são simpáticos e educados mas o serviço....Lento, desorganizado e completamente ineficiente. O resultado foram mais de 2 horas para um almoço de pizzas.

Obrigado SofiaFigueiredo
Pedro M, Gestor de Relações Públicas em Este Oeste Pizza Sushi Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimada Sofia, agradecemos a visita e alegra-nos que referencie alguns dos pontos mais importantes para a equipa do EsteOeste. Todavia lamentamos que o atendimento não tenha sido mais célere e idêntico aos outros dias. Esperamos receber de novo a sua visita. Até breve.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (622)

Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Isto é inadmissível para um restaurante que serve pratos simples como sushi e pizzas falta de competência

Obrigado VascoFontes

Caro Vasco, antes de mais agradecemos a sua passagem pelo EsteOeste. Para a nossa equipa todos os comentários são importantes e objeto de análise interna. Nesse sentido, lamentamos que a sua experiência não tenha sido mais positiva. Permita-nos apenas referir que em dias de maior movimento poderá dar-se o caso de existir maior tempo de espera. Estamos certos que o episódio aqui trazido se tratou de uma situação ímpar e que não corresponde ao normal funcionamento do EsteOeste. Como tal, convictos que a próxima visita será marcada por outros elementos mais positivos. Ficamos a aguardar. Obrigado e até breve.

Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Almoço com crianças num domingo ao almoço, cerca de uma hora de espera depois de pedir pizzas...
No final as pizzas estavam saborosas, se calhar porque já estávamos cheios de fome...

Obrigado Bruno M

Caro Bruno, agradecemos a sua visita e alegra-nos que o elemento gastronómico tenha estado presente na sua refeição. Para a equipa do EsteOeste é a satisfação dos nossos Clientes é o mais importante. Nesse sentido lamentamos que o serviço não tenha acompanhado o lado positivo da sua passagem pelo EsteOeste. Esperamos receber de novo a sua visita. Até breve.

Avaliou em 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Péssimo péssimo serviço!
Para além de demorar mais de 1h a trazer o almoço (que eram pizzas!!), quando finalmente achei que ia comer, afinal trouxeram o pedido errado. Disse que estava errada e exigi que o pedido viesse certo, num prazo de 10’.
Ao fim de 9’ (!!), veio finalmente novo prato... mas pasme se.... veio exatamente o mesmo prato! Com o mesmo erro! Desisti de comer ali.. hoje e para sempre!

Obrigado Filipe M
Pedro M, Gestor de Relações com o Cliente em Este Oeste Pizza Sushi Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Caro Filipe, antes de mais agradecemos a sua passagem pelo EsteOeste. Para a nossa equipa todos os comentários são importantes e objeto de análise interna. Nesse sentido, lamentamos que a sua experiência não tenha sido mais positiva ao nível do serviço. Estamos certos que ao dia de hoje a situação aqui descrita não teria ocorrido. Como tal gostaríamos de receber de novo a sua visita. Estamos certos que será uma experiência mais positiva. Ficamos a aguardar. Obrigado e até breve.

Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

o pessoal - claramente insuficiente e sem formação básica de hotelaria - proporciona um serviço péssimo, onde a falta de boa atitude e os tempos de espera pré e após consumo são inaceitáveis em qualquer local e nomeadamente num local que faz parte dum importante instituição como o CCB.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado H4186TProbertor

Caro Roberto muito obrigado pela sua visita. Para a equipa do EsteOeste todos os comentários são importantes e objeto de análise. Nesse sentido registamos todos os comentários mesmo quando não vão ao encontro das nossas convicções. Permita-nos informar que os colaboradores do EsteOeste têm formação específica e procedimentos detalhados para proporcionarem aos nossos Clientes a máxima satisfação. Nesse sentido lamentamos que esta não tenha sido a melhor experiência mas estamos certos que numa futura visita será diferente. Até breve.

Os viajantes que visualizaram Este Oeste Pizza Sushi Café também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Este Oeste Pizza Sushi Café? Partilhe as suas experiências!