“Cardapio original e atendimento impecavel! ”

Este Oeste Pizza Sushi Café
Reservar com
Este Oeste Pizza Sushi Café não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 1 426 de 5 024 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Belém
Descrição: O Este Oeste é o resultado do encontro entre duas culturas diferentes, entre dois pontos opostos do globo: Itália e Japão. A partir das experiências do SushiCafé e do Casavostra, nasce um novo ponto de encontro para quem gosta de se sentir bem e de comer bem. A ementa agrada a gostos variados e é centrada nas gastronomias italiana e japonesa. Tanto se pode ver o pizzaiolo a confecionar saborosas pizzas em forno de lenha, como o sushiman a preparar os melhores pratos na teppan, a chapa japonesa. Além de restaurante, o Este Oeste tem um espaço de cafetaria e bar, onde se pode lanchar ou pedir um snack a qualquer hora do dia. Situado na antiga cafetaria-restaurante do Centro Cultural de Belém, este novo e redecorado espaço está intimamente ligado à diversidade cultural e à contemporaneidade.
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Certamente voce vai achar algo que agrade, pois o restaurante tem uma proposta bem original: a fusão do cardápio italiano com japonês. Sushi, pizza, massa, teriaki....cada um pediu o que tinha vontade e tudo estava muito bom! O lugar é muito bonito, com um terraço bem bacana com vista para o rio. O serviço é bem eficiente e o Diogo (manager), muito simpatico e dá uma atenção muito especial! Esta na minha lista de favoritos de Lisboa!

Obrigado Cynthia J
Pedro M, Gestor de Relações Públicas em Este Oeste Pizza Sushi Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2018

Estimada Ciente, muito obrigado pela visita e por atribuir a pontuação máxima ao EsteOeste. É para nós um motivo extra de satisfação receber o feedback tão positivo dos nossos Clientes e dessa forma verificar o quanto valorizam a qualidade e diversidade gastronómica. É para nós igualmente importante a referência ao serviço. Esperamos continuar sempre e para sempre entre os seus favoritos. Será com muito entusiasmo que a receberemos na próxima visita. Obrigado e até breve.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (578)

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via rede móvel

Tivemos bastante tempo a espera para sermos atendidos ,
Alguma desorganização da equipa que faz o serviço das mesas .

Obrigado jeremydX762FI

Estimado Cliente, agradecemos antes de mais a sua visita. É para nós muito importante obter o feedback dos nossos Clientes. Nesse sentido lamentamos que a sua experiência não tenha sido idêntica à de tantos outros Clientes que encontram no EsteOeste um espaço de eleição tanto a nível gastronómica como de serviço também. Nesse sentido estamos certos que o episódio aqui descrito não reflete o dia-a-dia do EsteOeste. Nesse sentido gostaríamos que desse uma segunda oportunidade e dessa forma tirar o máximo proveito do nosso restaurante. Esperamos com entusiasmo pela sua próxima visita. Obrigado e até breve.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Demora exasperante no serviço, a qualidade dos pratos é fraca, as doses, pequenas, os preços não estão adequados e os bancos, desconfortáveis.

Obrigado Spiritrage

Estimado Cliente, É muito importante para toda a equipa receber o feedback dos nossos Clientes e como tal analisamos todos os comentários. Nesse sentido, lamentamos que a experiência não tenha sido mais positiva e idêntica à de tantos outros Clientes que consideram o EsteOeste um restaurante repleto de gastronomia de serviço também. Estamos certos que a próxima visita ficará marcada por argumentos superiores, aqueles que fazem deste um restaurante de sabores surpreendentes. Obrigado e até breve.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via rede móvel

Igualmente distante para três amigos que chegavam de partes distintas de Lisboa e arredores, o Este-Oeste surpreendeu-me pela simpatia e rapidez do serviço, em ambiente descontraído mas profissional.

A luz do sol entrava pela enorme janela frontal ao longo balcão de serviço, onde do lado esquerdo são confeccionadas as pizzas e do lado direito se trabalha o peixe cru.

A sala é bem decorada e o pessoal de sala muito solícito e atencioso. Fiquei bem impressionado pela pizza Calábria que pedi e não ouvi quaisquer comentário menos favoráveis por parte dos meus convivas.

Não experimentamos sushi, terá de ficar para uma próxima vez.

Obrigado Miguel O

Caro Miguel, obrigado pela visita ao EsteOeste e por atribuir uma pontuação superior à experiência vivida neste espaço. É para nós um motivo de satisfação poder proporcionar momentos especiais com o que aqui nos descreve. Esperamos continuar a ser um ponto de encontro para famílias e amigos. Obrigado e até breve.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Ambiente jovem e moderno, serviço atencioso mas algo demorado para a simplicidade dos pratos. Boa confecção e qualidade dos produtos mas o preço é exagerado. Paga-se a localização e a vista! A esplanada é um excelente local com vista sobre o Tejo e espaço amplo para crianças.

Obrigado MsrMonocle

Caro Miguel obrigado pela sua visita. É para nós um motivo de satisfação encontrar no feedback dos nossos Clientes a referência à qualidade dos nossos produtos. Nesse sentido permita-nos informar que somos muito rigorosos com a procura e a seleção dos nossos produtos de forma a proporcionar uma experiência gastronómica muito completa e repleta de sabor. Dito isto, a nossa oferta é muito diversificada e permite a cada Cliente fazer uma refeição de acordo com a sua preferência. Agradecemos ainda a referência ao nosso espaço. De facto a esplanada e o jardim permitem um convívio muito agradável ao ar livre. Esperamos pela sua próxima visita. Até breve.

Os viajantes que visualizaram Este Oeste Pizza Sushi Café também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Este Oeste Pizza Sushi Café? Partilhe as suas experiências!