Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
HIPPOtrip – Formas de conhecer
desde 33,94 US$
2 339
2 339
Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Aconselho este tour a todos. O tour é muito divertido e contém informações interessantes e pouco conhecidas de Lisboa. A minha filha adorou o entrar na água e os guias foram muito divertidos. Super simpáticos. Um obrigado especial a Ana e ao Carlos.
Turistas e Lisboetas aproveitem este tour.

3  Obrigado Miguel_Homem
Avaliado 29 de setembro de 2020

Adorámos a experiência.
Os nossos comandantes foram a Paula e o capitão Carlos.
Levou-nos para locais pouco conhecidos e as histórias contadas pela Paula foram magníficas.

Iremos voltar de certeza.

1  Obrigado pborges28
Avaliado 26 de setembro de 2020

Dar o SPLASH no Hippotrip foi BRUTAL!!!!
Não se pode vir a Lisboa sem fazer esta fantástica experiência!! A assistente da nossa aventura foi a Paula que, para além da sua simpatia, nos brindou com tantos factos que desconhecemos, acreditem!!! O nosso "captain, my captain" foi o Carlos que com grande mestria e, claro simpatia, nos conduziu por terra e mar. Definitivamente vamos voltar!!!

2  Obrigado Carlota_Joaquinaa
Avaliado 31 de agosto de 2020

Perante a curiosidade e todas as avaliações positivas lidas aqui não resistimos em fazer o passeio de hippotrip! A Rita foi a nossa animadora e o Nuno o comandante - gostámos mesmo muito!! Super animados, contando os mitos, lendas e verdades lisboetas!! Tanto eu como o meu pai amámos e fazemos a promessa de repetir a experiência :)

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado danielapS5320KY
Avaliado 27 de agosto de 2020

Fantástico foram 90 minutos de uma viagem com história e lendas de Portugal, obrigada Marta e Paulo. Nunca mais passarei na Rotunda do Sebastião Jose de Carvalho e Melo da mesma forma. Um bem haja para toda a equipa!

Data da experiência: agosto de 2020
1  Obrigado AnaB9143