ibis
Avaliado 2 de setembro de 2018

Uma boa equipe. Uma boa receção. em termos de hotel tudo funcionou bem.A única coisa que não funciona bem é este inquérito com a obrigatoriedade de ter de escrever 200 carateres.A pessoa que elaborou este inquérito não percebe nada disto. Despeçam-na.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado NunoSaLeal
ibis n, General Manager em ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2018

Caro NunoSaLeal,

Agradecço os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Lisboa Parque das Naçoes.

Foi com prazer que recebi as suas felicitações que não deixarei de partilhar com toda a equipa .
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os meus melhores cumprimentos.

Sylvie Lopes

Avaliado 27 de agosto de 2018

O hotel fica muito bem localizado no bairro Parque das Nações, bem próximo ao shopping Vasco da Gama e a estação do metrô. O custo benefício é bom e o café da manhã muito bem servido. Os funcionários foram todos muito simpáticos.

Sugestão de quartos: Mais altos.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado henriquer85
Avaliado 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Íbis um pouco afastado do centro, em uma região mais nova de Lisboa e próximo da estação de metrô Oriente (5 minutos de caminhada). Possui também shopping, hipermercado e bons restaurantes nas proximidades. Fomos muito bem atendidos!

2  Obrigado 420jaquelinem
Avaliado 23 de agosto de 2018

Hotel próximo ao aeroporto , localizado no parque das nações , próximo à estação de metrô oriente. Recepcao atenciosa, nos foi concedido Check in early, Quartos limpos, banheiro bem apertado , café da manhã regular. Enfim padrão íbis, recomendo pela localização.

Sugestão de quartos: Andares de cima
Obrigado FDEVAI
ibis n, General Manager em ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2018

Caro FEDEVAI

Muito obrigada pelos seus comentários. Ficamos muito satisfeitos de verificar que apreciou o nosso hotel e o serviço dos nossos colaboradores.
Esperamos revê-lo em breve pelo Ibis Lisboa Parque das Nações.

Cumprimentos
Sylvie Lopes

Avaliado 8 de agosto de 2018

Hotel de ótima localização e bom atendimento.
Quartos com ótimas instalações e ótima cama. Boa relação custo-benefício.
Café da manhã muito bom e com boa relação custo-benefício, uma vez que não está incluso na diária (como todos os hotéis da rede)

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal