Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Ibis Lisboa Parque das Naçoes
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
Hotéis nas proximidades
Ver hotel
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Star inn Lisbon Airport(Lisboa)
Ver hotel
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Ver hotel
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Star Inn Hotel(Distrito de Lisboa)
Ver hotel
Ver hotel
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (974)
Filtrar avaliações
974 resultados
Classificação dos viajantes
338
485
116
19
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
338
485
116
19
16
Ver o que os viajantes estão a falar:
FiltrarTodos os idiomas
A atualizar...
7 - 12 de 974 avaliações
Avaliou em 16 de Fevereiro de 2018

relativamente a preço/localização este hotel é excelente. a melhorar: a variedade de comida do pequeno almoço, como por exemplo, mais fruta, as laranjas deveriam ser mais doces para fazer sumo e uma torradeira maior e também deveria de ter café expresso e não só de máquina.

  • Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado andreO9268PH
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Directora, Manager em Ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Março de 2018

Caro andreO9268PH

Muito obrigada pelos seus comentários.
Ficamos muito satisfeitos de ver que apreciou o nosso hotel e o serviço dos nossos colaboradores.
Tomei atenção à pistas de melhoria para que possamos numa sua proxima estadia continuar a merecer a sua confiança e fidelização.

Esperamos ver-lho em breve pelo Ibis Lisboa Parque das Nações. Obrigada!

Sylvie Lopes

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de Fevereiro de 2018

quarto sem aquecimento , o ar acondicionado não deitava ar quente, ( foi avisada a recepção e nada fizeram) foi horrível, mau cheiro no quarto à entrada, não sei se vou preferir outra vez este hotel, vou pensar duas vezes.

  • Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado juliacJ9779NV
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Directora, Manager em Ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Março de 2018

Prezada juliacJ9779NV

Li com muita atenção e confesso admiração até os seus comentários que desde já agradeço.
Para que lhe possa dar a resposta mais adaptada à situação, agradecia que me facultasse mais alguns pormenores tais como data de estadia, o número do quarto que ocupo etc… utilizando o meu endereço de correio eletrónico h8501-gm@accor.com

Todos os nossos quartos são evidentemente equipados de sistema de aquecimento e preciso de verificar se houve algum registo no nosso computador gestão manutenção de alguma falha que não tenha sido reportada directamente na recepcao por outro hóspede

Esperamos sinceramente que sim, que opte de novo pela nossa unidade e que, no caso de lhe surgir qualquer situação idênticas ou com outro qualquer incómodo que solicite de imediato a presença do responsável de serviço, as nossas equipas estão preparadas para resolver e encontrar a melhor solução para uma verdadeira noite de descanso e conforto.

Fico a aguardar de qualquer forma o seu correio eletrónico para averiguar todas as situações.
Sylvie Lopes

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2018

Staff muito simpático, espaço acolhedor e localização conveniente para quem pretende estar a porta dos aeroportos e ainda assim ter tempo para compras ou para um proveitoso momento de relaxamento, refeição ou conversa num restaurante bom e razoável.

  • Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
3  Obrigado Angela F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Directora, Manager em Ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Fevereiro de 2018

Cara Angela F

Muito obrigada pelas suas amáveis palavras, ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma boa experiência connosco e esperamos ver-lho novamente no Ibis Lisboa Parque das Nações.

Ate breve!

Sylvie Lopes

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2018

Foi absolutamente chocante a forma como me senti com o meu marido e o meu filho neste hotel Ibis,onde em nenhum outro alguma vez aconteceu e não foram assim tão poucos aqueles onde fiquei e fico porque nada tenho a critícar.Mas a nossa ída para este hotel no parque das naçõe foi insólita.A recepcionista que presumo ter formação para ocupar o lugar que ocupa e deve ser certamente remunerada foi extremamente deselegante quando nos pediu o cartão de credito no qual usamos para a reserva.Desde já posso afirmar que as roupas que usavamos certamente não eram fracas e bem pelo contrário,talvez por essa razão a senhora em causa tivesse ficado tão zangada e daí o pessimo atendimento,cheguei a pensar se estaria no lugar certo,se aquele Ibis seria para outro tipo de pessoas que não famílias...presumo que me fiz compreender.Quando lhe disse que o meu filho de 10 anos iria ficar nessa noite a recepcionista foi hostil o que me fez olhar para a parede da recepção onde está a informação do suplemento de terceira pessoa,neste caso o meu filho que infelizmente presenciou esta triste e vergonhosa recepção.Mas lá ficamos...devo acrescentar que nunca em nenhum hotel me perguntaram se queria pagar antecipadamente o que demonstra bem a inadequada ou infeliz preocupação e portanto quero acrescentar que seria bom que a Diretora deste hotel para boa fama da cadeia IBIS fizesse uma chamada de atenção aos seus colaboradores.Foi um episódio e uma estadia muito desagradável e desde já deixo o meu não mais voltar a este hotel para não ter que revistar a cama do quarto e os supostos cabelos encontrados sem falar das toalhas que observei minuciosamente...ou seja considere pertinente o meu desagrado e profunda falta de profissionalismo para modificar aquilo que considero não dever acontecer!Não houve um obrigado nem tão pouco uma explicação básica aquando da saída da garagem...foi o pior IBIS onde fiquei e por esse motivo repito,espero não voltar.Espero muito sinceramente que percebam que existe muita oferta onde se encontra o IBIS no parque das nações e com um atendimento,limpeza e cuidados superiores sem contudo ter que gastar nem mais um euro.Francamente muito desagradada e pasmada com o sucedido!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos do ultimo piso.
  • Fiquei: Janeiro de 2018, viajei com família
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado CarlaPedroso
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Directora, Manager em Ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Fevereiro de 2018

Estimada Senhora Carla Pedroso,

Agradeço o tempo que dispensou nos comentários tão detalhados sobre a sua estada na nossa unidade hoteleira. Lamento que, pela leitura, nada tenha correspondido às suas expectativas o que confesso me deixa muito surpresa, não é de todo a fotografia da nossa equipa nem trabalho.
No entanto e para melhor responder a todos esses pontos, agradecia que me facultasse data de entrada, saída e nome em que foi realizada a reserva podendo assim apurar todos os factos e entender o que poderá ter acontecido para recebermos uns comentários tão negativos.
Poderá dirigir esses detalhes para a minha caixa de correio eletrónico, h8501-gm@accor.com e farei todas as pesquisas necessárias.
Ao dispor
Melhores cumprimentos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

Hotel com uma situação perfeita para descobrir o Parque das Nações e não só ... O pessoal simpático e competente faz tudo para nos receber o melhor possível. Quarto confortável e limpeza impecável ...

  • Fiquei: Janeiro de 2018, viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado JoseRocha2014
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Directora, Manager em Ibis Lisboa Parque das Naçoes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Janeiro de 2018

Prezado JoseRocha2014,

Muito obrigada pelos seus comentários, ficamos muito satisfeitos de saber que teve uma boa experiencia no nosso hotel Ibis.
Esperamos vê-lo em breve nesta sua casa.

Até breve!

Sylvie Lopes

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações