Aberto hoje: 09:30 - 19:30

desde 342,10 US$
1 114
1 114
Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Uma das experiencias mais bonitas que já teve. Lisboa desde o Rio Tejo ao pôr do sol. Excelente o staff, o barco e a viagem. Parabéns

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado 857jurit
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Foi a 11/01/2020 que fiz um passeio em privado, no rio Tejo, a bordo dum veleiro de luxo com todo o conforto, com um grupo de amigos, com um cocktail à base de queijos e enchidos regionais. Apesar de estarmos no Inverno, estava uma tarde maravilhosa, um pôr do sol que foi de tirar a respiração e a noite ficou fria. O conforto do barco e o ambiente a bordo nem se deu pelo frio. Foi uma tarde inesquecível.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado VisitaroMundo
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Sou Lisboeta e vivi a maior parte da minha vida nesta cidade, de que muito gosto.
Fui através de um convite de um amigo que descobri esta excursão e pude experimentar ver Lisboa de outra maneira, nova para mim, da maneira que era vista pelos navegadores desde há séculos. O passeio é fortemente recomendado. O pessoal a bordo é excecional. E o pôr-do-sol é belíssimo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado mpardal
Avaliado 30 de agosto de 2019

Passeio no rio muito agradável, guias extremamente simpáticos e muito atenciosos, pôr do sol lindíssimo. Adorámos e recomendamos esta experiência, mesmo para quem vive em Lisboa e conhece a cidade, como é o nosso caso, é um passeio que se deve fazer. Ficámos com vontade de repetir!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado SANDRA F
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Vale a pena fazer o passeio foi sensacional tudo desde do veleiro até o serviço . O barco é a motor e a veja capacidade para 12 pessoas, estávamos eu e minha família somente . O Zé e o Alex são fabulosos .

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado edilson_pimentel